Crescer sob a sua proteção, pai

Meu querido pai, é difícil pensar em como seria a minha vida se não tivesse uma pessoa como você ao meu lado dando uma criação tão atenciosa e amorosa como que você me deu. Sou a filha mais sortuda do mundo!

Quando penso no mundo em que vivemos e nos perigos e injustiças que acontecem todos os dias, agradeço a Deus por ter você como pai e poder contar com a sua ajuda e proteção.

Nem todo mundo tem o privilégio de crescer em um lar sabendo que pode contar com um pai que fará de tudo para ver sua filha feliz, é por isso que eu quero fazê-lo tão orgulhoso de mim!

Obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim todos os dias! Amo você, meu pai!

Mensagens Relacionadas

Que Deus abençoe seu dia com paz e alegria. Tenha uma boa tarde e não esqueça de agradecer ao Nosso Senhor por tudo.

Saiba que Ele estará acompanhando cada passo seu e sempre protegerá aqueles que levam a fé no coração. Por isso, agradeça por cada detalhe bom da vida, pelas coisas boas que fazem parte do seu dia.

Deus está sempre no comando e tudo que Ele pede é a nossa devoção. Você estará nas minhas preces, pedirei ao Senhor pela sua paz e pela sua proteção.

Tenha uma tarde abençoada!

Parabéns, amiga! Que seja um aniversário abençoado, e que Deus envie proteção e paz para sua vida.

A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas. Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de ser e de se ver prolongado em outra vida, que seja parte de si mesmo, mas com vida própria. Imagino que deve ser frustrante a princípio.

Durante toda a espera, um pai é um pai sem experimentar o gosto de ser, sem os inconvenientes de uma gravidez, mas também sem as lindas emoções que tanto mexem connosco.

E quando ele sente pela primeira vez a vida que ajudou a gerar, tudo toma outra forma. Ele sente um chute e se diz já que este será um grande jogador de futebol. E muitas vezes se surpreende e se maravilha quando vê uma princesinha que sabe chutar tão bem. Mas tanto faz. Está ali um sonho que se torna palpável.

E um parto de um pai se dá quando ele pega pela primeira vez sua criança nos braços, quando ele se vê em características naquele serzinho tão miudinho que nem se dá conta ainda que veio ao mundo e que se tornou o mundo de alguém. E os sentimentos e emoções se atropelam dentro dele. E ele sente que, a partir desse instante, a vida nunca mais será a mesma. E ele precisa olhar dez, cem, mil vezes para acreditar que tudo não passa de um sonho. E geralmente há um enorme sentimento de orgulho que toma posse dele.

Assim se forma um pai. Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida, um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante. Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível. E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai.

Meu pai, meu querido e amado pai... Você era o meu herói, a fortaleza, a generosidade e a integridade personificadas.

E agora você partiu para sempre, me entregando à solidão da sua ausência. Uma saudade terrível e eterna, e uma dor que não se calará nunca.

Você era, e para sempre será, o meu maior exemplo de vida, a minha inspiração. Eu para sempre vou amar você, meu pai, e sei que jamais me abandonará esta saudade de você...

Pai, é tão difícil vê-lo assim doente, mas quero que saiba que estarei ao seu lado nesta luta. Estou rezando e torcendo por você e sei da sua força. Você é capaz de derrotar qualquer doença.

Sei que a saúde irá volta para o seu corpo e a paz voltará ao nosso lar. Estarei sem com você, não importa o que aconteça. Mantenha-se positivo e eu irei fazer o mesmo.

Força, pai!