A solidão da sua ausência, pai

Meu pai, meu querido e amado pai... Você era o meu herói, a fortaleza, a generosidade e a integridade personificadas.

E agora você partiu para sempre, me entregando à solidão da sua ausência. Uma saudade terrível e eterna, e uma dor que não se calará nunca.

Você era, e para sempre será, o meu maior exemplo de vida, a minha inspiração. Eu para sempre vou amar você, meu pai, e sei que jamais me abandonará esta saudade de você...

Mensagens Relacionadas

Boa viagem, meu amor! Estou torcendo para que você volte logo, para que o tempo passe voando, porque já estou sentindo saudades suas, saudades que apertam no peito, sabe?

É que você é o melhor marido do mundo; é o homem que me transmite segurança, a pessoa que me deixa realizada, me dá apoio, carinho. E confesso que vou estranhar um pouco esses cuidados, essa ausência. Volte logo, meu amor!

Minha namorada linda, perfeita e amada. Desde que você foi estudar para longe, e entre nós se atravessaram tantos quilômetros de terra, de distância física, de tortura emocional, que os meus dias se arrastam infinitos de desinteresse e saudade!

Saber que você está tão longe, fora do alcance do meu toque, do cruzar dos nossos olhares, é uma crueldade que apenas a certeza de saber que está bem e investindo em você, e no seu futuro, é capaz de diminuir.

Meu amor, todo o dia eu carrego as saudades que sinto de você e que me consomem, e contando os segundos espero ansiosamente pelo seu regresso, pelo momento do nosso reencontro.

E nesse instante eu penso a toda hora, desejando me perder nos seus braços, e de lá nunca mais sair Eu te amo!

Sonho sonhando, sonho acordada. Já pouco importa se durmo, se os olhos estão abertos. O coração comanda todos os demais sentidos e sob as suas ordens eles sofrem em conjunto a sua ausência... Quero você de volta! Meu peito dói, meu coração grita, pois preciso voltar a chamar você de meu namorado!

Ainda te amo! Eu nunca deixei de amar!

Por vezes nos deixamos levar por ventos que nos afastam daqueles a quem mais amamos, mas agora tudo ficou claro e eu preciso ter seu sorriso de volta. Preciso que seu olhar se fixe no meu e nossos corações voltem a bater de forma sincronizada. Preciso de você de volta à minha vida, pois sua ausência dói mais que a mais intensa das dores físicas. Esta ataca o coração, a alma, o peito, e lentamente mata por dentro sem que seja detectável pelo exterior!

Você não imagina como hoje lamento que esteja ausente, pois assim não vou poder festejar ao seu lado este dia tão especial. Feliz aniversário, minha amiga!

Mas espero que mesmo de longe você sinta todo meu carinho e minha alegria por você estar completando mais um ano de vida. Desejo que seu dia seja mágico, que não faltem as homenagens e as surpresas boas.

Parabéns, amiga! Com saudades e muito amor, desejo muita felicidade a você, para hoje e para sempre!

Quando nos voltarmos a ver, mataremos todas as saudades. Tudo estará igual, pois nem a distância enfraquece uma verdadeira amizade. Na verdade, será como se você não tivesse ido embora. Eu simplesmente a agarrarei nos meus braços e direi com sinceridade que me fez muita falta.

Para já, temos de aprender a viver com o sabor amargo da ausência. E se há coisa que ela me tem ensinado, é que você é ainda mais importante do que aquilo que eu imaginava.

Recomendados para você

30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal