Dar um rumo ao nosso amor

O amor é a verdadeira viagem das nossas vidas. Nós damos para ele o rumo que quisermos. E eu, meu querido marido, só quero que o nosso nos leve até à felicidade e que mais juntos do que nunca, possamos vencer os altos e baixos do nosso relacionamento.

Preciso de você perto de mim porque você é o homem da minha vida. Não me imagino sem você do meu lado. Fique comigo, por favor, e diga que me ama, tanto quanto eu amo você!

Mensagens Relacionadas

Não é vergonha mudar quando o fazemos para melhor. De tantos caminhos que podemos ter na nossa vida, escolher um errado acontece a qualquer um. Triste é persistir em tomar as piores decisões por falta de coragem em seguir para outra direção.

Se tiver que recear de algo, que seja do medo de ficar parado. Em cada novo desafio você sempre aprenderá algo novo que enriquecerá sua vida. Se há algo que não faz você feliz, não hesite em tentar algo diferente.

Bom dia meus amigos! Está na hora de lavar o rosto, respirar fundo e encarar mais um dia de trabalho.

Sei que nem todos aqui amam acordar cedo e ir trabalhar, mas isso não impede de fazermos com que esse dia seja um dia importante na nossa jornada profissional.

Afinal, a cada conquista nova estamos um passo mais próximos de termos o que realmente almejamos.

Vamos todos juntos nos concentrar em enviar energias positivas para nossos colegas e fazer que o dia de hoje seja de muito sucesso profissional e pessoal.

Um bom dia de trabalho para todos!

Hoje celebramos mais um aniversário de namoro, meu amor, são já 10 meses juntos e são precisos o dedos de duas mãos para contar tudo.

As duas mãos servem também como metáfora para a nossa relação. Para chegarmos onde estamos hoje, foi preciso que cada um estendesse a sua mão e segurasse firmemente a mão do outro entre os seus dedos.

É assim que nos imagino ao longo da nossa vida, de mãos dadas, enfrentando todos os desafios que nos possam surgir e caminhando lado a lado em direção aos nossos objetivos.

Juntos somos e seremos mais fortes. Feliz aniversário para nós, meu amor!

Ser homem e pai como você, é carregar no coração toda verdade do amor. É embarcar numa viagem sem fim, numa alegria desmedida! Talvez por isso o admire tanto, querido sogro.

Na verdade, reconheço que você fez um ótimo trabalho com seu filho meu amor, meu confidente, meu marido. Sei que ele tem muito orgulho em você, por todos os ensinamentos e pela verdade dos sentimentos. Essa é minha humilde homenagem para o melhor sogro que existe!

É um sentimento sem nome, uma
voz sem som, um odor repleto
de temperatura inexistente.
Só o amor tem o poder de se
fazer amar sem que amando
se desvende seu rosto.

É uma dor que grita no peito, a
do amor sem resposta, a dor do
amor não correspondido.
Só a força é capaz de contornar
a tristeza de amar sem ser amado
por quem damos o mundo.

Por quem damos o mundo sem
pedir algo em troca!