Decepção que dói, mas ajuda a crescer

Muitas pessoas me decepcionaram ao longo da vida, mas nenhuma decepção doeu tanto como quando veio de amigos. Doeu muito, é verdade, mas também é verdade que me ajudou a crescer, e a aprender a distinguir e selecionar melhor as pessoas a quem doava meu carinho e atenção.

Hoje não guardo rancores, apenas memórias de tempos melhores, e desejo que todos sejam felizes, pois mesmo os que me fizeram sofrer com suas falsas amizades, também em ensinaram e me fizeram crescer.

Mensagens Relacionadas

Quando conhecemos alguém e gostamos dessa pessoa vamos abrindo aos poucos as portas do nosso coração. E é muito triste e doloroso descobrir depois de um tempo que essa pessoa foi falsa e nunca gostou realmente de nós.

Mas a vida também é feita de decepções, e com mais esta eu aprendi que devemos esperar mais tempo até abrirmos totalmente nosso coração para deixarmos entrar alguém. E apesar de todo o sofrimento sei que fiquei mais forte.

Mas agora já não dói e apenas lamento o tempo desperdiçado, e que essa pessoa tenha perdido a oportunidade de ficar na minha vida.

Sozinho eu não irei conseguir, eu preciso da tua ajuda para conseguir tocar o céu, me de sua mão e não largue mais, afinal não posso te perder. Algumas coisas não planejamos, apenas acontecem, então quero que minha história seja escrita ao lado da tua. Não quero apenas deixar pegadas na areia porque assim como elas são escritas com facilidade elas desaparecem do mesmo jeito quando a maré sobe, mas quero deixar palavras em teu coração porque só assim terei certeza que não serão esquecidas.

(Um Garoto Disse)

Amigo é ser como você: um ser humano incrível que me ajuda, apoia e guia em todos os momentos.

Desde os primeiros passos até a vida adulta os professores são, junto com a família, os responsáveis por nos acompanhar, encorajar e transformar nossas vidas.

Seus ensinamentos e personalidades são marcantes e ficam gravados em nossa memória e em nossos corações.

Um dia para homenagear aqueles que se empenham tanto para nos ajudar a dar os primeiros passos no mundo da educação é pouco, vocês, grandes professores, merecem serem celebrados o ano inteiro. Feliz todos os dias, professores!

Às vezes apenas o gesto de estar de mão dadas, mesmo que em silêncio, é a maior ajuda que podemos oferecer.