Triste e Sozinha

Hoje estou triste e sozinha
Minhas lágrimas me acompanham
Em silêncio lamentam minha dor.
Mas assim que a noite chega
Consigo na escuridão enxergar
Uma luz que me diz baixinho
Que meu sorriso vai voltar,
Pois em algum lugar do mundo
O meu amor está me esperando!

Mensagens Relacionadas

É difícil estarmos perante grandes obstáculos na vida, termos uma infinidade de problemas pela frente e percebermos que enfrentaremos tudo sozinhos. Não adianta falarem que os amigos são para as ocasiões, se eles não estão presentes quando mais precisamos.

Hoje sinto o sabor amargo da solidão, quando dava tudo para ter um ombro amigo. É uma decepção perceber que estava tão enganada em relação à lealdade de certas pessoas.

Para onde foram todos os amigos que eu amo? Ainda ontem estava rodeada de pessoas que me faziam feliz e hoje parece que todos desapareceram. Agora que preciso de me sentir amparada não tenho um braço estendido para me levantar, nem um ombro amigo a quem chorar meus problemas. Estou sozinha nesta luta, porque ninguém quer batalhar do meu lado. Terei de sobreviver assim, dependendo apenas das minhas forças.

Na vida já tive várias desilusões e meu caminho continua sendo feito com muitos desafios, mas eu sei que aconteça o que acontecer não estarei sozinha, pois Deus está sempre do meu lado.

É através da força diária que Ele me dá que vou persistindo e lutando. E mesmo quando meu coração está em aflição, Deus me estende sua mão e eu perco a vontade de desistir.

Não há motivos para se sentir sozinha, querida amiga. Olhe o mundo à sua volta, como ele é belo e nos dá inspiração. Em cada lugar pode surgir uma nova história e todos os momentos podem se tornar inesquecíveis. Hoje você espelha tristeza, mas amanhã é sempre um novo dia. Tenha confiança que nele vai encontrar alegria.

Você é uma pessoa fantástica que ilumina tudo em sua volta. Suas qualidades atraem as pessoas e ninguém fica indiferente à sua forma de estar. Você tem vários amigos e todos eles amam você. E há muita gente ainda por conhecer. Muitas pessoas que vão querer estar próximas de você e que trarão também felicidade para sua vida.

Pensamos sempre que nossos motivos são válidos, mas por vezes somos nós que não enxergarmos bem. Se estas palavras hoje chegaram até você, é porque sua amizade é importante para mim. Não se deixe abater pelo desânimo. Sozinha é que você nunca estará.

Eu estou com você, mãe! Sempre! Você não está sozinha, nem perdida no mundo da dificuldade. Eu sei que os últimos tempos tem sido difíceis, muito complicados e que tudo isso tem abalado seu modo de viver, seu jeito de ser.

Mas mãe, por favor, levante a cabeça agora mesmo e lembre que não existe problema sem solução. Ânimo, querida mãe! Ânimo!