Me perdoe, eu nunca quis magoar você

Arrependimento e vergonha é o que agora sinto. Você não pode nem imaginar como lamento o sucedido, como gostaria de apagar o que aconteceu ou voltar atrás e refazer tudo de novo, mas de forma diferente. Me desculpe, por favor!

Você sabe que eu não sou assim, você me conhece. Por favor, releve as minhas atitudes e me perdoe. Todos erramos, faz parte do viver e conviver com nossos semelhantes, e hoje eu reconheço o meu erro e humildemente lhe peço desculpas. Eu nunca tive intenção de magoar você, mas sei que isso não diminui a minha culpa.

Seja melhor pessoa do que eu fui e salve o que existe entre nós. Se você me perdoar eu prometo nunca mais repetir o que fiz, assim como prometo compensar você pelo sofrimento que posso ter lhe causado. Por favor, me perdoe!

Mensagens Relacionadas

Pedir desculpas nunca é fácil. Primeiro, porque para pedir desculpas é preciso reconhecer que erramos, que prejudicamos ou fizemos mal a alguém mesmo que tenha sido sem intenção.

Além de reconhecer um erro, para pedir desculpas é preciso ter também humildade... Por isso, não é todo mundo que consegue pedir desculpas.

Eu lhe procuro neste momento, porque reconheço que tenho humildade para reconhecer que errei, e reconheço também o mal que lhe causei, e o sofrimento que provoquei em você. Passo por cima do meu orgulho e da minha teimosia porque quero que você saiba que em momento algum quis lhe magoar. Sinto muito ter lhe decepcionado!

Peço apenas que você considere o meu pedido de desculpas e que possamos em breve voltar a conversar. Você é muito importante para mim e eu preciso do seu perdão.

Nunca foi minha intenção magoar alguém que eu tanto acarinho e é do fundo do meu coração que eu lhe peço perdão.

Você é o meu namorado perfeito por tudo o que me faz sentir e o melhor presente que me dá a cada dia é o seu amor incondicional. Eu me considero uma verdadeira privilegiada por ter um homem leal na minha vida, que torna todos os segundos da minha existência em momentos especiais.

Você é tudo para mim, meu amor!

Sempre quis ser tia, mas não imaginava que iria ter uma sobrinha tão incrível! Amo você com todas as minhas forças!

Não sei se mereço que você leia esta mensagem, depois do que eu fiz com você, amiga. Talvez você nem queira que eu pronuncie mais essa palavra, pois amizade é um tesouro que devemos prezar e eu só demonstrei desconsideração por você. Apesar disso, eu nada mais posso fazer, a não ser pedir desculpas. É a minha obrigação, o dever de alguém que está arrependido pelas suas atitudes.

Se você não fosse realmente importante para mim, eu me remeteria ao orgulho e procuraria desculpas, em vez de reconhecer meus erros. Mas eu estou aqui admitindo que falhei, dizendo para você como eu fui uma má pessoa e, sobretudo, como eu quero mudar tudo o que de ruim eu fiz.

Se ainda for possível, eu quero reconquistar sua amizade, provar como pode continuar confiando em mim e mostrar que sou aquela pessoa que você conhece verdadeiramente. Pedir desculpa é pouco para o quanto fiz você sofrer, mas ao mesmo tempo é tudo o que eu, por agora, tenho para lhe dar.