Esquecer não custa nada!

Sabe, eu tentei de tudo... Tentei ser a mulher que você sonhou, tentei ser a amiga, a confidente, a aliada. Tentei de todas as formas não perder você, mas sei que é tarde demais. Sei o quanto errei, e sei que magoei você mais do que o que seria tolerado.

Sou humana somente, e esquecer não custa nada. Ninguém deixa de ser o que é, e como é, da noite para o dia. Sei que seu amor foi real, mas me desculpe pelo meu, pois ele não foi tão forte como eu falava. Deixei você acreditar que o amaria para sempre, por medo de perder sua amizade... Sinto muito pelo mal que eu lhe fiz!

Mas não se deixe abater por uma pessoa como eu, você é muito melhor do que isto. Siga em frente, e encontre seu verdadeiro amor. A mim resta somente a esperança de que um dia você me perdoe, e aceite a minha amizade. Essa, eu garanto, é sincera!

Mensagens Relacionadas

Tem gente que não sabe demonstrar carinho. Há pessoas duras e frias, que acham que expressar os sentimentos é revelar uma fraqueza. Pobres destas pessoas, mal sabem que o carinho é uma forma de mostrar a força do amor, e é o amor que nos traz coragem e determinação para sermos sempre melhores.

O amor é o que há de mais valor que podemos compartilhar na vida. Não demonstrar amor é como ter uma linda flor e deixá-la morrer sem água. Não dar carinho é como aprisionar o que de melhor há dentro de nós. Guardar somente para si aquilo que de mais nobre um homem pode doar, é ser mesquinho e avarento.

Deixe que o amor saia de dentro de você em um abraço, em um beijo, em um gesto de carinho. Dar carinho não custa nada, pelo contrário, amor com amor se paga. O que você der, receberá de volta!

O abraço é uma cada coisas mais poderosas do mundo. Ele faz os corações ficarem pertinhos um do outro e conforta até a mais dura das tristezas. É um símbolo de amor, de amizade e uma grande demonstração de carinho.

Mas sabe qual o melhor do abraço? É de graça! Então abrace muito! No abraço não se perde nada, apenas se ganha!

Abrace!

Todos os dias acordo de olho inchado, quando o abro encontro um olhar cansado e só com uma pequena luz de esperança: sexta-feira! Finalmente essa luz chegou. Hoje é sexta! Em breve o trabalho acaba e meu olhar pode ser feliz de novo!

Tenho o sábado e o domingo para aproveitar, e acima de tudo tenho o dia de hoje que vai ser bem maravilhoso. Este é o dia em tudo pode acontecer, porque nada poderá me incomodar. Afinal hoje é a tão ansiada sexta-feira!

Meu esforço valeu a pena, mas não seria possível se não fosse pelas pessoas que estavam ao meu lado. Eu agradeço de coração quem me apoiou, me incentivou e tornou esta conquista possível.

Primeiramente, agradeço a esta instituição na qual me formo. Agradeço meus professores por todos os ensinamentos e pelas palavras que levarei sempre comigo.

Dedico este trabalho à minha família incrível que me deu a oportunidade de estudar e de me tornar alguém na vida. Vocês têm a minha gratidão eterna e eu nunca esquecerei tudo que fizeram por mim.

Agradeço a todos os meus amigos, que me ajudaram a relaxar nos momentos difíceis, que me mostraram que um pouco de diversão também é necessária e me colocaram para cima quando mais precisei.

Nada disso seria possível sem vocês!

Tentei tirar do meu pensamento tudo o que vivemos. Forcei o esquecimento, pois pensei ser o melhor após o fim do nosso relacionamento. Apesar disso, por mais que lute para que nossa história permaneça apenas no passado, ela surge sempre de alguma forma no meu presente.

O coração que carrego ainda fala seu nome e me diz que eu continuo amando você. Preciso de estar novamente do seu lado e recuperar todo tempo que perdemos.