Envelhecer é a melhor coisa do mundo

Envelhecer é a melhor coisa do mundo porque ganhamos sabedoria, conhecimento e uma calma maior e natural de todas as coisas.

Envelhecer não é ficar mais debilitado, mas sim ganhar uma consistência e até experiência que não seria possível sem o avançar da idade.

É por isso que respeito todas as aquelas pessoas que a sociedade decidiu chamar de velhos ou idosos.

Eles não precisam de rótulos ou títulos, mas se tiverem de ter algum, pois que seja “sábios” ou “conhecedores da vida”.

Eles merecem toda nossa atenção e consideração pois foram eles que prepararam o mundo que temos hoje.

A eles eu deixo um agradecimento eterno e uma palavra de homenagem. Tenho muito prazer em compartilhar meus dias com vocês!

Mensagens Relacionadas

Pela primeira vez, sinto um pouco de medo,
pois meu mundo virou de pernas para o ar.
E não acho que isso seja fraqueza,
acho que é só o espanto de ser pai.

Agora tenho que ser mais responsável,
cuidar e proteger alguém que depende de mim.
É um pouco assustador, mas tudo se paga
quando olho nos olhos do meu bebê.

Descobri um novo amor, este amor de pai,
que se assusta um pouco, mas não foge
porque jamais virarei as costas para minha família.

Nem eu pensei que poderia vivenciar um sentimento tão profundo.
Ser pai é a melhor coisa do mundo!

Nada melhor que passar um feriado ao lado dos amigos. Hoje é dia de pegar a estrada, dar aquela escapada da cidade e aproveitar cada segundo.

Sei que estarei sempre bem na presença dos melhores amigos e amigas do mundo. Cada momento ao lado destas pessoas é sempre especial!

Bom feriado a todos! Vamos viver intensamente e curtir muito!

A melhor parte de envelhecer é a maturidade que adquirimos ao longo dos anos. Hoje em dia, quando olho para trás em minha vida, percebo que até os meus erros, foram bons, pois me ensinaram muita coisa.

Aprendi a não desistir no primeiro tropeço e a valorizar cada um dos meus acertos. Hoje sei que faria muita coisa diferente, mas também não me culpo, porque as imperfeições fazem parte da vida.

Me sinto uma pessoa mais sábia e preparada para encarar qualquer desafio. Isso é maturidade.

Eu só queria lhe dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me ensinou a querer só alguém e mais nada, a querer até mesmo o jeito errado dela.

Você me fez ver que amar faz bem, que sentir o cheiro da pessoa do nada é paixão e que estar com ela e não querer mais nada é só porque você a ama realmente. Você me fez crer que é possível acreditar de novo que um garoto não é como todos os outros babacas, mesmo que quando chegue ao fim você tenha sido.

Você me ensinou a lhe desejar, lhe querer, lhe procurar, a precisar de você. Seu cheiro, seu corpo, seu olhar, suas manias, seus defeitos, sua forma de dizer, você.

Você foi o meu erro mais surpreendente. Você me fez olhar para o céu e lembrar da nossa noite vendo as estrelas. Você me fez ouvir músicas e me fez ter mais noção sobre suas letras ao ver que eu estava perdidamente apaixonada.

Você me fez sentir saudade mesmo tendo visto você há menos de 30 minutos. Você sempre foi a pessoa que eu mais tive dificuldade de me despedir e você sabe disso. Você sempre foi o mais sincero, verdadeiro, romântico nas melhores horas.

Você sempre foi perfeito e errado o suficiente para me completar. E você sabe que eu me apaixonei pelo seu jeito, e você sabe que eu ainda sou apaixonada por você mesmo com todos os meus defeitos. E você também sabe que eu lhe quero bem.

Então eu lhe agradeço por ter me feito suspirar, tremer, chorar, rir, por ter me feito me apaixonar por isso tudo aí.

De tudo o que eu poderia fazer para mostrar o que sinto, agradecer talvez seja a melhor atitude. A história da minha vida conta a sua também, pois você sempre esteve presente em todos os momentos. E naqueles instantes de tristeza em que eu pensava em desistir, você nunca me abandonou e me fez lutar com suas forças emprestadas.

Obrigado, meu amigo, porque amizade como a sua não existe em outro lugar. Obrigado por ser quem você é.