A marca do meu beijo em você

Meu amor, prometo que todas noites
Antes de você adormecer
Eu para sempre vou encher
Seu rosto, seus lábios e seu coração
Com milhares de beijos meus
Pois assim espero que seus sonhos
Sejam dominados pela marca
Desses beijos de amor e de paixão.

Talvez assim você jamais se esqueça
Que para sempre e mais além
Eu vou amar você com toda minha alma
Com toda minha essência.

Mas prometo que não só à noite,
Mas também ao acordar ou à hora que for
Eu vou lhe um beijo de amor
Para que em todo momento
Você carregue minha marca de amor,
A marca que meu beijo deixa em você!

Mensagens Relacionadas

Que dia mais marcante é este da primeira eucaristia onde a casa do Senhor se enche de alegria para receber aqueles que fazem sua primeira comunhão.

Este é um dia de orgulho não só para a família, mas como para toda congregação e para todos que se emocionam em ver novas faces sendo acolhidas por este ritual tão significativo.

Que a luz divina ilumine abençoe seu caminho e lhe traga sabedoria para todas as horas!

O tempo deixa maravilhosas memórias, mas mostra sobretudo aquilo que é mais importante nas nossas vidas. As bodas de ouro são uma prova de amor e lealdade, e vocês estão de parabéns por atingirem esta marca muito especial.

Que mais anos de carinho e cumplicidade possam acontecer nos próximos anos, e todos estejamos vivos para presenciar essas novas conquistas!

Foi meu primeiro Beijo
Numa noite de luar
Quando fui me confessar

Eu roubei e ia dizendo...
Mas o padre me falou
Se roubaste vá correndo
Devolver-te o que roubou

Sinceramente sentida
Reconheci que pequei
Aqui venho arrependida
Dar-te o beijo que roubei.

O melhor beijo é o beijo desejado, o beijo que me completa, o beijo da minha forma adequada, o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele, o beijo da minha vontade, o beijo que faz o meu pensamento, o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez e mais outra vez.

O melhor beijo é o beijo sem tempo, o beijo de longa duração ou de pouca duração, um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto não importa. O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.

E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade do outro. Sinto a outra língua que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante humedecendo minha alma. Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.

Sinto a língua que acarinha os meus lábios. A língua e a língua... A língua que me roça, que me percorre, que me navega e que me lambe... O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e o beijo faz o sexo.

Um beijo é uma forma de expressar carinho a outra pessoa, e é uma das formas mais íntimas, mais próximas. É talvez a maneira mais bela, mais poética de declarar amor, paixão ou singela ternura.

Um beijo é dado colando a pele, os lábios ou os lábios na pele, mas onde mais se sente um beijo sincero, apaixonado ou roubado é no coração. Os beijos deixam saudades, dão vontades, fazem o sangue ferver e a cabeça rodopiar. Os beijos têm poderes mágicos, curam dores, marcam inícios, mas também finais.

Use o poder do beijo a seu favor e beije mais, beije com sinceridade aqueles que ama e imprima no coração deles uma recordação eterna com um gesto belo de carinho.