Estou magoada com você

Eu não escolhi ficar magoada. Foi sua atitude que fez com que eu sofresse uma dor inesperada. Todos somos imperfeitos e qualquer um pode falhar, mas não espere que eu finja que nada aconteceu.

Você sabe como é importante termos paz e estabilidade no nosso relacionamento, mas tudo pode ser facilmente perdido. Espero que reflita bem no seu comportamento, para que o amor que sentimos não saia prejudicado.

Mensagens Relacionadas

Quando estou com você meu desejo é que o tempo pare e nos deixe ficar juntinhos para sempre. Te Amo!

Por você estar longe, meu querido neto, há um grande vazio dentro de mim. Muitas vezes fico pensando nas saudades que sinto e em como estou perdendo cada fase do seu crescimento. Mas a vida nem sempre toma o rumo que queremos e eu tenho de me conformar com a distância que nos separa.

Aconteça o que acontecer nunca se esqueça da vovó que ama muito você!

Apesar da distância que nos separa, não deixo de pensar em você, amiga. Estou torcendo para que consiga vencer seus desafios e para que todos os seus sonhos sejam realizados.

É difícil não sentir um grande vazio porque ao seu lado a felicidade é garantida, mas quando a saudade bate forte no peito eu lembro todos os momentos que vivemos juntos e isso dá o ânimo que falta ao meu coração. Tenha um dia maravilhoso, amiga!

Sinto um amor verdadeiro no meu peito e é tão bom poder celebrar ao seu lado. Feliz dia dos namorados, meu amor. O primeiro de muitos que virão.

Você é a pessoa com quem eu sempre sonhei passar este dia e agora sinto que estou vivendo um sonho. Adoro você e tudo que quero é passar este dia inteiro ao seu lado!

Querida amiga, acredito que o pior já passou, e que agora é uma questão de tempo até você recuperar totalmente da cirurgia. Você tem lutado como uma guerreira, mas outra coisa eu não esperava. Você é forte e determinada, e sei que em breve tudo isto será passado. Mantenha esse espírito positivo e a total fé na sua recuperação. Estou torcendo por você, e trago você no meu pensamento a toda hora. Força, amiga!