Quando estou com você

Quando estou com você

Quando estou com você meu desejo é que o tempo pare e nos deixe ficar juntinhos para sempre. Te Amo!

Mensagens Relacionadas

Quando me sinto triste, costumo me fechar. Sei que não é o mais aconselhável mas é minha maneira de lidar com a dor que sinto.

Nunca acreditei amor, até encontrar você, minha namorada perfeita. Você me mostrou que o amor existe e que é muito bom dividir meus dias com alguém.

Estarei sempre ao seu lado porque você me completa e porque eu sei que posso fazê-la feliz. Encontro a felicidade em cada abraço que compartilhamos, em cada vez que seus lábios tocam os meus e em cada segundo que passamos juntos.

Você me mostrou toda a beleza do amor e por isso, sempre irei lhe agradecer. Meu coração é seu e meu amor também, minha linda namorada!

Desde a primeira vez que vi você, eu já sabia que seria importante na minha vida. No primeiro beijo, eu tive certeza que era amor e hoje cada novo dia deste namoro sei que você é a mulher da minha vida.

Ainda sinto um frio na barriga quando olho nos seus olhos e sei que sou um cara de sorte por poder dividir meus dias com você. Eu quero muito mais ao seu lado, quero viver cada segundo deste amor porque você me faz muito feliz.

Meu sorriso é muito mais bonito quando estou ao seu lado e minha vida só faz sentido ao lado da sua. Amo você, meu amor, e prometo estar sempre aqui!

Eu não escolhi ficar magoada. Foi sua atitude que fez com que eu sofresse uma dor inesperada. Todos somos imperfeitos e qualquer um pode falhar, mas não espere que eu finja que nada aconteceu.

Você sabe como é importante termos paz e estabilidade no nosso relacionamento, mas tudo pode ser facilmente perdido. Espero que reflita bem no seu comportamento, para que o amor que sentimos não saia prejudicado.

Por você estar longe, meu querido neto, há um grande vazio dentro de mim. Muitas vezes fico pensando nas saudades que sinto e em como estou perdendo cada fase do seu crescimento. Mas a vida nem sempre toma o rumo que queremos e eu tenho de me conformar com a distância que nos separa.

Aconteça o que acontecer nunca se esqueça da vovó que ama muito você!