Eu lutei sem ninguém para me apoiar

Quando ouço falar em famílias que mantêm uma união incondicional sinto um amargo aperto no peito. É uma grande tristeza saber que eu poderia ter também uma família assim, mas infelizmente tudo aconteceu ao contrário na minha vida.

Nos momentos difíceis eu tive que lutar sem ninguém para me apoiar. Chorei lágrimas de desespero sem ouvir uma palavra de conforto das pessoas que queria ter perto de mim. Mas tudo o que vivi me ensinou a perceber com quem não posso contar. Felizmente há adversidades que nos fazem abrir os olhos em relação a tudo o que nos rodeia.

Mensagens Relacionadas

Ninguém sabe a tristeza que levo comigo. Sofro só e em silêncio por não ter com quem dividir.

Não existem palavras que expressem com justiça toda gratidão que sinto por ter vivido mais um ano!

Não tenho paciência para certas pessoas que me tratam com arrogância e prepotência como se eu fosse menos do que elas.

Feliz Aniversário, meu bem! Não tenho mais palavras para definir o amor que sinto por você; não encontro mais formas de demonstrar este desejo que toma conta de todas as minhas vontades.

Você é mais que o melhor namorado que existe. É um amigo, um pedaço de mim e todo meu coração. Tenha um dia inteiro, quente ou frio, mas inteiro! Seja feliz sempre. Eu te adoro!

Feliz Dia das Crianças! Que hoje a alegria seja uma constante para todos, e a mágica dos anos mais inocentes ilumine não só os mais pequenos, mas também os grandes.

Porque é importante deixarmos a nossa criança interior viver livre das restrições adultas de vez em quando. E porque nada é mais divertido, mágico e especial do que ser criança para sempre. E assim continuar pela vida fora enxergando encantos, descobrindo coisas novas e se maravilhando o tempo todo.