Eu Sonho com seu Perdão

Eu preciso do seu perdão! Eu sei que errei muito, mas como não posso mudar o passado pretendo melhorar no presente para poder ter um futuro ao seu lado.

Você é o amor da minha vida e não vou desistir de ser e fazer você feliz. Mas preciso do seu perdão. Me desculpe!

Não é fácil viver com a culpa, com o arrependimento, com a tristeza de um erro. E só espero que esse erro não seja fatal, porque eu não consigo viver sem você. Me perdoe, por favor!

Mensagens Relacionadas

Por favor, me perdoe! Eu sei que errei. O que fiz não tem justificação. Eu prejudiquei quem eu menos quereria. E você sempre representou tudo para mim! E eu acabei estragando tudo.

E o pior é que agora estou pedindo seu perdão. Eu imploro por uma nova chance! Preciso de encontrar uma forma de recuperar o que perdi. Preciso de você! Por favor, me desculpe!

Meu amor, hoje eu quero pedir desculpa e implorar o seu perdão. Magoei você, mas foi sem querer. Meu coração está ferido só de pensar que machuquei o seu.

Queria poder voltar no tempo e desfazer tudo que foi feito. Infelizmente não posso, e apenas me resta prometer que jamais voltarei a cometer o mesmo erro; e esperar que você me perdoe. Eu te amo!

Sinto que em mim vive uma ferida que não cicatriza. Meu defeito está deitando tudo a perder em nosso casamento. Tenho o marido que sempre desejei ter, sinto um orgulho enorme em nossa família. De verdade, não entendo porque sinto tantos ciúmes. A gente erra, mas eu sei que levo longe demais minha desconfiança. Só peço seu perdão. E sua ajuda para me ajudar a sair dessa.

Talvez seja por possuir a união que sempre sonhei desde menina, talvez seja por ter um medo irracional que seu sentimento desvaneça, talvez seja por ser tão feliz e achar que não mereço. São tantas as possibilidades que nem sei sequer me organizar. Seja qual for a razão, eu sei que minha insegurança e meu ciúme não são mais sustentáveis. Eu tenho noção que meus ciúmes são muitos e de todos os tipos. Mas tenho consciência também que algum dia vou ter de mudar, senão corro o risco de perder tudo e todos. Mais uma vez e desejo que seja a última, me desculpe.

Meu amor, me perdoe
Sei que machuquei você!
Você não merecia a minha desconfiança
Quero me reconciliar
Pois não consigo viver sem você.
É duro saber que magoei você
Que é a pessoa mais importante
Do mundo para mim.
Sem você meus dias são frios
Minhas noites sem estrela.
Sem você não sei quem eu sou.
Meu amor, me perdoe!
Você merece ser feliz
E eu quero fazer você muito feliz.
Faço o que for preciso
Para ter você novamente nos meus braços.
Meu amor, me perdoe!
Peço novamente
E pedirei mais mil vezes se for preciso.
Abra seu coração para uma reconciliação
Prometo fazer você feliz todos os dias,
Horas, minutos e segundos.
Se eu errei foi por amar demais
Por ter um medo enorme de perder você,
Peço: não me deixe!
Minha vida sem você não faz sentido
Perdão, perdão, perdão
Te amo agora e sempre!

Faria qualquer coisa para ter seu perdão. Você nem imagina como o arrependimento tomou conta da minha vida. Eu sei que errei e que você seria a última pessoa no mundo a merecer uma injustiça assim.

Mas agora só posso pedir que você me desculpe e assumir meu erro! E a verdade é que não tem sido fácil viver com este peso na consciência. Só espero que você me desculpe para nos libertarmos de toda esta situação.