Faz dez anos que você se foi

Já passaram dez anos desde que você se foi. Sua falta é bastante sentida ainda, aliás, será sempre – tenho certeza! É inacreditável como sinto falta de seu abraço todas as manhãs ao levantar. Lembro com todos os pormenores de quando você dizia que a vida é um ciclo onde todo o princípio tem fim.

São coisas dessas que aquecem nossa mente, nossa alma, nosso coração! Continuo sentindo seu cheiro por toda a parte. Tenho certeza que você continua por aí cuidando de mim. Até sempre!

Mensagens Relacionadas

Eu poderia resumir minha felicidade a uma só palavra: você. E é por isso que há dez meses minha vida começou a mudar drasticamente.

Desde que iniciamos nosso relacionamento todos os dias encontro motivos para sorrir, e mesmo nos momentos mais tristes sei que tenho alguém que me ama e que está sempre presente para me amparar.

Quem diria que aquela troca de olhares e nossas primeiras conversas resultariam neste sentimento tão pleno. Pouco a pouco fomos confiando nosso coração um no outro, demos asas à paixão que nos corre nas veias, construímos esta história doce que mais parece que saiu de um conto de fadas.

Não peço que os próximos tempos sejam diferentes, apenas que nossos laços nos unam cada vez mais. Que o para sempre seja diariamente nossa meta, meu grande amor, e que juntos possamos caminhar por uma longa estrada repleta de carinho e cumplicidade.

Há dez meses surgiu um dos vínculos mais especiais da minha vida: nosso namoro. Já era inevitável que isso acontecesse porque estávamos completamente apaixonados um pelo outro e já não dava para disfarçar esse sentimento. Agora penso em como esse passo que demos foi uma decisão mais que acertada porque trouxe até mim a mulher que me faz feliz.

Foram dez meses em que nos conhecemos melhor, em que nos entregamos à nossa paixão e deixamos que as coisas fluíssem entre nós. Juntos fomos vivendo momentos inesquecíveis, românticos, divertidos, e eu tenho certeza que tudo que aconteceu é apenas o princípio de tudo que de maravilhoso ainda viveremos.

Eu amo você cada vez mais e sinto que minha vida já não faria sentido se você não estivesse presente. Agora sonhamos juntos, temos planos em comum e estamos determinados a superar tudo que se atravessar no nosso caminho. Obrigado por fazer de mim uma pessoa melhor e por me fazer sentir o que nos une será para sempre.

São muitos os motivos que tenho para amar muito você, mas hoje escolhi apenas dez para que perceba a importância que tem para mim:

1. Porque você compreende meus receios e escuta atentamente todos os meus desabafos
2. Porque os momentos que vivo ao seu lado são repletos de mágica e felicidade
3. Porque seu beijo é doce e fogo ao mesmo tempo
4. Porque seu abraço é protetor e me dá o conforto que preciso
5. Porque você, às vezes, me provoca e irrita, mas sei que no final tudo fica bem
6. Porque temos uma amizade que sustenta nosso amor
7. Porque nossa cumplicidade não pode ser expressa em palavras
8. Porque quando você me dá a mão eu não quero mais largar
9. Porque quando estamos juntos eu não quero mais partir para outro lugar
10. Porque temos os melhores planos do mundo para nosso futuro a dois

São muitos os motivos, mas estes já bastavam para mim. É maravilhoso estar ao seu lado e viver este amor sem fim.

Você me faz bem, faz com que eu me sinta especial e me dá um propósito na vida. Meu amor, você não é só o que eu preciso para ser feliz, você é a personificação da felicidade.

Gratidão é o que eu sinto quando estamos juntos.

Amo você!

Faz 4 anos que nos conhecemos e desde esse dia nunca mais nos voltamos a separar, estando, por isso, comemorando hoje o nosso 4 aniversário de namoro.

Lembro perfeitamente do momento em que conheci você, quando há 4 anos você entrou na minha vida para mudar tudo para melhor. Desde esse dia que não consigo imaginar a minha vida sem você e a minha sorte é que não preciso.

Agradeço a você pelos quatro fantásticos anos de amor e carinho e espero que assim continue sendo ao longo da vida.

Beijo enorme, meu amor!