Foi amor à primeira batida do seu coração

Durante toda a vida conheci vários tons do amor, e até há pouco tempo pensei que conhecera todos. Mas como estava enganada, pois amor igual ao que sinto agora por você, meu filho, jamais sonhei que fosse possível existir.

Você me conquistou ao primeiro bater do seu coraçãozinho, e foi amor à primeira batida. Você me transportou para um mundo de sensações que até então não existiam, nem sequer na imaginação.

E como é grande e intenso este sentimento que existe apenas porque você existe. É tão poderoso e incondicional este amor, que sem pensar duas vezes daria a minha vida se ela pudesse salvar a sua. Eu te amo, meu filho!

Mensagens Relacionadas

Nunca acreditei que fosse possível, e quando alguém falava nisso eu encolhia os ombros e revirava os olhos.

Mas aí aconteceu comigo, pois assim que olhei nos seus olhos eu me apaixonei perdidamente! Foi como um golpe fatal, como se um raio fulminante tivesse me atingido.

Meu coração bateu como louco e de repente eu soube o que era amor à primeira vista. Amo você desde o primeiro momento, e sei que vou amar para sempre!

Mamãe de primeira viagem é sempre um pouco nervosa e insegura, mas estou aqui para dizer que não há motivos para isso. O amor que você tem pelo seu bebê é tudo que importa.

Este amor é o que irá fazer você ser uma mãe excepcional. Por isso, aproveite cada segundo com seu bebê e tente apenas curtir cada momento, pois o tempo não volta.

Não se preocupe com o que os outros têm para falar. Foque no que você acha certo e siga seu coração. Tenho certeza que isso bastará e você irá se sair muito bem nesta nova aventura!

Você está prestes a embarcar na maior aventura da sua vida: ser mãe. Eu queria poder lhe dar mil conselhos e dizer como será cada etapa, mas a verdade é que não existe regra para isso.

Cada mãe é uma e cada bebê é diferente, por isso o melhor que eu posso dizer é: seja você mesma. Você tem um coração gigante e tenho certeza que amará esta criança da maneira certa.

Não tenha medo, apenas siga seu coração e sua intuição e tudo ficará bem. Desejo tudo de bom para você e para sua família nesta nova jornada, mamãe de primeira viagem!

Feliz Aniversário, Mãe! Sempre que o mundo não for justo devemos ser humildes e recuperar a justiça para todo mundo. Foram ideais assim que você me ensinou.

Com outras palavras, mas com a mesma mensagem. E isso demonstra o quanto você é inesquecível; o quanto é imortal. Desejo que o dia seja justo e que o amor invada seu coração sem pedir licença! Sorria, mãe! Eu amo você!

Feliz Aniversário, querida! É com muito orgulho que compartilho minha vida com você. Na verdade, acho que nada seria tão especial se meu coração não fosse seu.

E acredite que meu maior presente é esse mesmo: meu amor incondicional. Claro que vou oferecer um presentinho para você, mas nada se compara às promessas de amor. Tenha um dia maravilhoso e lindo como você, meu bem! Eu te amo.