Foi um prazer ter você como minha professora

Para esta mulher fantástica que foi uma grande mentora durante este ano, só tenho a agradecer. Querida professora, aprendi muito com você e levarei todo este aprendizado para sempre.

Foi um prazer conhecê-la e poder passar este ano frequentando as suas aulas. Agora vou respirar outros ares, mas tenho certeza que ainda nos encontraremos por esta vida.

Portanto, até breve, e continue sendo esta professora maravilhosa!

Mensagens Relacionadas

Terminou nosso ano letivo, um ano feito brincadeiras, amizades e, sobretudo, de muitas aprendizagens. Foi um prazer poder ensinar e passar tempo com uma criança querida como você. No meu coração ficarão guardados todos os momentos que vivemos. Desejo-lhe as maiores felicidades.

Eu tive a sorte de ter aula com uma mulher incrível e espero encontrá-la mais vezes. Adeus, querida professora!

Ah, que sentimento amargo me despedir de uma professora que me ensinou tanto. Mas a vida é mesmo assim, e com o final do ano se aproximando, temos sempre que nos preparar para este até breve.

Meu coração está transbordando de gratidão por tudo que aprendi e evoluí neste ano letivo, e muito disso, devo a você, querida professora.

Você é uma profissional exemplar e uma mulher extraordinária. Fecho este ano com muita alegria o sentimento de dever cumprido.

Espero que possamos nos ver novamente, mas de qualquer forma, levarei seus ensinamentos para o resto da minha vida. Até breve!

Momentos de despedidas são sempre emocionantes e este não poderia ser diferente. Quero agradecer por tudo, querida professora. Você foi muito importante na minha caminhada e nunca me esquecerei das suas aulas.

Você ama o que faz e isso é muito bonito de se ver. Agradeço por cada ensinamento e até pelas broncas. Evoluí muito como pessoa e como estudante neste ano e isso foi graças a você.

Até breve, querida professora, espero que possamos nos reencontrar!

Quando o amor acabou começou meu sofrimento e durante dias e dias fiquei angustiada pensando onde eu tinha errado. Custou muito encarar a realidade, mas depois eu percebi que o único erro foi ter permitido que você entrasse na minha vida.

Sinto um aperto no peito cada vez que penso em como estava enganada em relação ao nosso sentimento. Mesmo assim, hoje sou grata, pois esta decepção me abriu os olhos e me mostrou que mereço muito melhor.