Grande é a decepção que agora sinto

Você disse que gostava de mim, que cuidaria e ficaria do meu lado como meu namorado. Você disse e eu acreditei...

Acreditei em você, acreditei nos seus sentimentos e genuinamente a eles me entreguei e agora me arrependo, como nunca antes, pois tão grande é a decepção que agora sinto!

Pesa no peito a dor, a certeza de ter sido ingênua, a impossibilidade de recuperar o tempo que perdi acreditando no engano do seu amor, e desperdiçando o meu com você!

Mensagens Relacionadas

Quando conhecemos alguém e gostamos dessa pessoa vamos abrindo aos poucos as portas do nosso coração. E é muito triste e doloroso descobrir depois de um tempo que essa pessoa foi falsa e nunca gostou realmente de nós.

Mas a vida também é feita de decepções, e com mais esta eu aprendi que devemos esperar mais tempo até abrirmos totalmente nosso coração para deixarmos entrar alguém. E apesar de todo o sofrimento sei que fiquei mais forte.

Mas agora já não dói e apenas lamento o tempo desperdiçado, e que essa pessoa tenha perdido a oportunidade de ficar na minha vida.

Sinto sua falta agora, neste preciso momento, e todos os segundos de todos os dias sofro do mesmo mal.

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

Meu grande amigo, nos conhecemos há muito tempo, vivemos muitas coisas juntos e acompanhei de perto alguns momentos que fizeram você ser a pessoa que é hoje, mas devo dizer que não me lembro de vê-lo tão feliz e radiante quanto agora.

Você encontrou seu grande amor e se entregou de corpo e alma para um relacionamento que fez com que você crescesse como ser humano e assim se tornar mais completo.

Quero que você saiba que eu estou muito feliz por você, pelo seu noivado e por tudo que está acontecendo na sua vida! Torço para que você tenha a vida que merece, muita sorte e que seu futuro seja de muita luz!

Meu grande amor, preciso que você me belisque pois ainda não acredito que hoje é nosso casamento e estou diante de todos prestes a realizar um sonho.

Desde o dia em que te conheci, minha vida ganhou um novo propósito e sinto que sou a pessoa que sempre quis ser.

Prometo que vou fazer você feliz e que vou sempre estar ao seu lado em todas as horas, pois agora fazemos parte um do outro e nossa vida juntos é a coisa mais importante para mim.

Você é a razão do meu viver e prometo que sempre terá o meu amor incondicional.