Mensagens Tristes para Namorado


Como uma tempestade que surge repentina e nos apanha desprevenidos, suas ações foram uma surpresa negativa que vieram causar em mim uma verdadeira decepção. Eu até podia esperar isso de qualquer pessoa, menos de você, por ser meu namorado. De você eu pensava que receberia sempre lealdade e provas de amor, mas afinal estava enganada.

É hora de pensar no nosso relacionamento. Refletir na tristeza que estou sentindo por sua culpa. A pessoa que escolhemos para estar do nosso lado, jamais nos deveria fazer sofrer. Sei que todos somos imperfeitos e que qualquer um de nós pode falhar. Contudo, as suas atitudes poderiam ter sido evitadas, pois elas revelaram falta de consideração.

Agora sei que você vai lamentar e dizer que quer fazer de tudo para corrigir seus erros, mas não pense que um coração quebrado se cura facilmente. Mude seus comportamentos, coloque meus sentimentos em primeiro lugar na sua vida e pode ser que tudo volte ao que era antes.

Todos os sonhos que tinha com você desapareceram no ar! Sinto que estou vazia, sabe? Você me decepcionou tanto que nada mais me dá calor, cor, alegria.

É triste, mas você estragou tudo! Estragou o que poderia ser uma linda história de amor; estragou todos os anos de união que construímos.

Na verdade, acho que você destruiu sua grande chance de ser e fazer feliz alguém que merece o melhor da vida. Mas agora não adianta ficar chorando! Vamos procurar ser felizes.

É com grande tristeza que vejo você fazendo bobagem mais uma vez! Dói muito, sabe? Nosso namoro merece muito mais do que aquilo que você dá para ele. Na verdade, você sempre fez besteira comigo, sempre praticou atos insensatos, mas sempre acreditei que você ia melhorar!

Meu coração gosta muito de você, acontece que minha cabeça pensa o contrário. É muito difícil depositar toda minha confiança num homem que passa o tempo fazendo disparate para cima de mim. Só isso!

Há dores no mundo que enfraquecem nosso jeito de andar, nosso modo de pensar e até nossos gestos e nosso olhar. Desde que a gente se separou, vejo o mundo como uma espécie de bola negra que vai acima e vai abaixo me machucando sempre que amortece em mim. Estou falando de sofrimento mesmo. Estou falando de tristeza. Porque quando você era meu namorado, minha janela tinha uma paisagem verde e azul cor de céu, agora nem vento corre mais e o fundo é cinzento. Só cinzento.

O amor tem coisas dessas, acha não? Sentimento tão estranho, esse do amor! Quando a gente estava junto, chegou a um ponto onde não parecia mais ser possível continuar com a esperança e a vontade de enobrecer nossa união. Acontece que agora parece que seria bem melhor a gente não ter terminado, porque sinto bastante a sua falta. Confesso que me sinto incompleta sem você de meu lado. Quem sabe a gente não volta um dia? Quem sabe...

Não há desculpas para o que você fez comigo. A traição é e será sempre uma opção que cada um pode ou não tomar. Você escolheu o caminho mais fácil, mas o que se tornou mais doloroso para mim.

Na hora da verdade, você só pensou em si mesmo e em sua própria vontade. Não foi por falta de amor e carinho que você procurou outra mulher. Foi pela falta da lealdade que você nunca teve em seu coração.

Você surgiu na minha vida como uma brisa suave que refresca o rosto. Prometeu cuidar de mim e fazer esquecer todos os meus fantasmas. Não imaginava que o que estávamos construindo era afinal algo que faria ressuscitar em mim as mágoas do passado. Foi apenas mais um homem, um amor vulgar, alguém que usou e jogou fora como se fosse um brinquedo partido.

Lamento que tenha confiado em suas mãos algo tão sensível e frágil: meu estimado coração. Estava cega. Perdidamente apaixonada por alguém que afinal era vulgar. Sinto uma grande decepção e um profundo arrependimento por cada passo que dei para que nossos caminhos se cruzassem desta forma.

Você me machucou e com certeza já esqueceu tudo, mas dentro de mim residem mágoas que infelizmente terei que carregar para sempre. Só espero que a vida reserve para nós um resultado justo por tudo aquilo que cultivamos. Pois tudo que dei foi com sinceridade, foi sempre o melhor de mim, e eu não merecia que tudo acabasse assim.

O coração era frágil, a alma sensível, e eu estraguei tudo ao entregar estes bens preciosos a alguém frio de caráter amargo que não soube respeitar e valorizar meus sentimentos.

Hoje percebo que o amor foi afinal uma ilusão que virou decepção. As feridas estão cá e a elas juntei o medo do amanhã, mas também aprendi a lição de ter mais critério ao escolher quem quero ao meu lado.

Já houve momentos em que chorei. Já houve instantes em que era capaz de tudo para ter um segundo da sua atenção. Mas eu decidi parar de magoar meu próprio coração e buscar minha felicidade em outro lugar.

Você não passou de uma decepção que quero deixar para trás, bem enterrado no passado. Tínhamos tudo para construirmos uma verdadeira história de amor, mas tudo acabou por se tornar um verdadeiro pesadelo. Agora agradeço por ter desaparecido da minha vida.

Você foi embora e deixou meu coração despedaçado. De nada valeram as promessas e os planos para o futuro. Na primeira oportunidade, nossos caminhos se separaram por sua iniciativa e eu fiquei sozinha, sofrendo com tudo que perdi.

Dói muito saber que dei meu melhor, meditar nas vezes que pensei em você primeiro para só depois pensar em mim. O meu esforço foi em vão, apesar de termos vivido bons momentos. Você não mereceu nem um pouco do meu amor!

Não há pior decepção que sentir rejeição de alguém que nos prometeu amor. Palavras são lindas e promessas é tudo que queremos ouvir, mas por vezes é o maior engano pois as atitudes acabam por não corresponder ao que esperávamos.

Dói sentir que entregamos nosso coração em vão. É frustrante ter que seguir em frente como se nada tivesse acontecido quando na verdade nos sentimos de alma despedaçada. É ruim perceber que o amor consegue ser cruel, principalmente quando quem está em jogo não merecia tal fim.

Tudo vai melhorar! A vida tem destas coisas, meu amor. Ela nos prega partidas, muitas vezes partidas bem ferozes que jogam nossa esperança no chão. Essa doença que atingiu você não veio para ficar, tenho certeza, porque juntos vamos tornar você mais forte e mais capaz de dar a volta por cima!

Você é uma pessoa muito especial, um namorado lindo de que muito me orgulho, mas acima de tudo você é forte, um autêntico guerreiro – eu sei! Por favor, meu bem, tenha fé e acredite que em breve você vai estar bem de saúde e seu sorriso vai continuar a contagiar meu coração.

Eu aprendi a esquecer, como você sempre me esquecia nos momentos em que mais precisava de alguém ao meu lado. Aprendi a me importar com pessoas que realmente me valorizam, em vez de ficar à espera de alguém que sempre me deixou para segundo plano.

Há certas feridas que custam a cicatrizar, mas que depois de superadas são como um peso que nos sai das costas. Agora minha maior preocupação é ser feliz e esperar com expectativa o que o amanhã me trará.

Meu amor, essa dor que está sentindo por ter perdido um ente querido, é uma dor que não precisa sentir sozinho. Eu estou aqui ao seu lado para segurar sua mão e tentar falar as palavras certas para o seu coração.

É nestes momentos ruins que precisamos de um ombro amigo ou simplesmente alguém a quem contar nossas mágoas. Eu estarei aqui sempre presente para o que precisar. Tenha muita força!

Carrego em meu coração um monte de coisas lindas que o passado nos ofereceu. Fomos tão felizes! Confesso que ainda nem caí na real acerca de nós dois. Não acredito que você é meu ex-namorado, sabe?

Adorava ter uma chance de provar que seu lugar é junto de mim. Não quero ser apenas sua amiga. Quero mais! Quero adormecer novamente com seus braços envoltos em mim. Nossa história não acabou – tenho certeza, meu amor!

Um compromisso quebrado, uma promessa não cumprida, mentiras atiradas ao vento. Você me traiu, você que disse me amar, você que se disse meu namorado e de mim sua única mulher.

Eu não sei o que dói mais. Se a mentira cruel que em forma de punhal se enterrou no meu peito, se a confiança que para sempre foi perdida, se o veneno do mal me corroendo a esperança. O conto de fadas se foi, ficou a realidade!

Desculpa é a palavra que mais custa a dizer neste momento. Não é orgulho ou não reconhecer que falhei. É me lembrar que a razão que me leva a ter de a dizer, causou bastante sofrimento para você.

Eu estou arrependida do que fiz e agora só imploro por seu perdão. Peço apenas uma chance de mostrar como sei o que tenho de mudar.

Pode passar o tempo – pode até voar! Pode a vida separar nossos mundos; pode o céu cair e o mar desaparecer. Não existe possibilidade de deixar de te amar!

Você é importante demais para mim, aliás minha vida sem você não tem graça, é triste. Tenho certeza que você ainda sente algo forte por mim. É que nosso namoro sempre foi uma linda história de amor. Por favor! Eu ainda te amo!

Não posso mais viver neste clima frio e distante entre nós. Sei que errei, que falei sem pensar e que não agi da melhor forma. Apesar disso, peço que me perdoe porque minhas motivações não eram más e nunca quis magoar você.

Vamos colocar um ponto final nesta briga sem sentido porque ninguém ganhar nada com isso. Eu amo você de todo o coração e você sabe bem disso. Vamos ficar unidos, meu bem, e ser felizes lado a lado.

Sim, eu sei. Palavras não voltam atrás depois de saírem de nossa boca. E, por vezes, elas provocam feridas que magoam o coração. Eu fui muito dura com você e disse coisas que não podia nem queria dizer, mas estou muito arrependida e disposta a tentar mudar meus defeitos. Vamos esquecer nossa briga e dar asas ao amor, porque é esse o sentimento que nos traz felicidade.

Você foi como uma lição que guardarei para toda vida. Serviu para eu aprender que não posso confiar demasiado nas pessoas e que não devo entregar meu coração para alguém que desconhece o significado de amar verdadeiramente.

Algumas feridas deixam cicatrizes quando são causadas por grandes decepções, mas no final saímos mais experientes e com sabedoria suficientes para fazermos melhores escolhas no futuro.

O tempo passa, fico pensando que vou limpar minha cabeça e meu coração, mas não consigo. Eu ainda te amo! Um amor que não tem nome, só sentimento, desejo, ansiedade.

Sinto que nosso namoro acabou nunca, porque temos tanto ainda para viver, para conhecer. Por favor, pense em nós! Só quero uma chance para provar que vamos ser muito felizes. Nada mais!

Eu apenas quero que você mostre o quanto me ama. Sem desculpas, sem me deixar para segundo plano, preciso de me sentir valorizada em cada gesto seu e acarinhada nas palavras vindas da sua parte.

Não permita que a frieza tome conta dos laços que nos unem. Não deixe que a rotina estrague tudo que construímos juntos. Ainda é a seu lado que eu desejo ser feliz, mas você precisa lutar também para que as coisas entre nós continuem dando certo.

Você escolheu partir sem dar qualquer explicação e todo o esforço que fiz para que ficasse foi em vão. Talvez estivesse cansado de todo o amor que dei ou decepcionado por eu lhe ter sido sempre fiel. Você não pensou um segundo antes de quebrar tudo o que nos unia. Agora me sinto no dever de pedir desculpa.

Perdoe-me se sempre dei meu melhor e dediquei todo o meu esforço para ver você feliz. Provavelmente fui fria demais quando todos os dias beijava seus lábios e me perdia no seu abraço. Eu nunca entendi bem o que é estar em um relacionamento e por isso só agora fiquei sabendo que as separações é que fazem todo o sentido.

Desculpe-me por ter lutado para que se sentisse amado. Desculpe-me por ter prometido nunca o deixar e ter cumprido isso verdadeiramente. Compreendo agora que vá embora sem me dar uma única palavra. Eu não merecia qualquer consideração. Eu sempre mereci alguém diferente para mim.

Eu escutei demasiado o meu coração e ignorei as evidências de que você não era o homem certo para mim. Insisti, acreditando sempre que as coisas podiam ser diferentes daquilo que à partida se podia esperar, mas o tempo acabou por clarificar tudo: você não merecia nem um pouco de todo amor que lhe dei.

É uma decepção perceber que se eu tivesse sido um pouco mais racional pouparia muito sofrimento. Infelizmente, é fácil nos iludirmos com palavras enganosas e sorrisos hipócritas, mas acaba por chegar o momento em que aprendemos a dizer “basta”.

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, não sei por quê.

Mas hoje a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim. Amor, eu só tenho a agradecer por tudo que fez e faz por mim!

Hoje completamos 1 ano de namoro, um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. Saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.

Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa! Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.

Eu amo muito você e amarei intensamente enquanto estivermos juntos! Sou muito feliz por estar com você.

Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto... tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu namorado para a vida.

E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.

Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Por quê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém!

E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto conosco.

Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais...

Eu consigo perceber que esteja decepcionada comigo. Afinal, você sempre deu o seu melhor por nós dois e foi quem mais acreditou no nosso relacionamento. Sei que você olhe agora para mim, como alguém que fez tudo errado, que poderia ter sido um melhor namorado e não pense sequer em tentar de novo.

Não quero foçar você a estar comigo, até porque sei como a magoei em várias ocasiões. Ainda assim, se agora estou fazendo chegar estas palavras até você e colocando o meu sincero arrependimento em evidência, é porque acredito que merecemos uma segunda chance e eu estou disposto a lutar por ela.

A falta que você fez na minha vida, durante o tempo em que estivemos separados, me levou a sentir como eu não devo deixar fugir alguém tão especial. Eu quero que tudo seja diferente e prometo que cuidarei bem do seu coração. Volte para mim, porque as saudades estão apertando meu peito. Preciso de sentir que estamos juntos, para ser verdadeiramente feliz.

Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.

Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.

Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.

Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar o futuro namorado.

Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: “Eu te amo!”.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!

Recomendados para você

40 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
40 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele