Levo comigo um pouco dos meus alunos

Hora de encerrar mais um ano repleto de aprendizado e amor. Hoje, me despeço de alunos incríveis e dos pais que me ajudaram e estiveram comigo nesta jornada.

Agradeço por toda a parceria e sei que meus alunos e alunas saem deste ano prontos para o futuro. Espero que possamos nos ver novamente e que saibam que sempre levo comigo um pouco de vocês!

Mensagens Relacionadas

O ano letivo vai chegando ao fim e por um lado fico muito feliz em ver o quanto cada um dos meus alunos cresceu neste tempo. Contudo, essa época sempre me traz uma certa tristeza, pois é um momento de despedida.

Ao longo do ano fui conhecendo melhor cada um de vocês. Essa relação é alimentada diariamente e o sentimento vai crescendo a cada dia. Então é normal sentir uma pontinha de tristeza por ter que dar adeus.

Meu coração se enche de orgulho em ver meus alunos seguindo em frente nesta jornada. Aproveitem o descanso e voltem cheios de energias, porque a estrada do conhecimento é infinita!

Até breve, queridos alunos e alunas!

Os desafios da vida existem para nos tornar mais fortes. Por isso, não se acanhem diante da adversidade. Levantem a cabeça e mostrem aquilo que vocês são capazes, queridos alunos.

Vocês são pessoas estudiosas e determinadas e esse é o segredo do sucesso. Confio em vocês, pois sei o quanto vocês se esforçam dia após dia.

Tenho muito orgulho de cada um de vocês!

Este ano foi inesquecível, alunos! Tenho certeza que o conhecimento que vocês irão levar, vai ajudar vocês a construir um futuro melhor.

Agora é hora de relaxar e aproveitar o descanso para voltar ano que vem com ainda mais energia, pois a estrada do conhecimento é infinita. Lembrem-se que podem sempre contar comigo para o que precisarem.

Vocês são alunos muito especiais e foi uma honra acompanhá-los durante este ano!

Ser tia é essa mistura gostosa de amor e felicidade, de amizade com um pouquinho de preocupação. É ter te pegado no colo e agora te ver crescer e ganhar o mundo.

Ser tia é um orgulho eterno de ver nossos sobrinhos se tornarem quem eles são e observar, seja bem de perto ou de longe. Vibrar com cada conquista e chorar junto nas tristezas.

Ser tia é levar sempre um pedacinho dos meus sobrinhos junto comigo.

Minha vida mudou quando minha mãe partiu. Tive que aprender a me virar. Foi difícil, mas senti sempre como se ela estivesse comigo. Lembrava sempre dos seus conselhos, de suas atitudes.

Ela me ajudou, me apoiou, mesmo sem estar aqui presencialmente, mas sempre esteve aqui no meu coração. Por onde eu for, levo minha mãe comigo!