Mensagem de carinho para namorado recente

A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro já tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno.

Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, sinto-me sempre bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim. O nosso namoro ainda é recente, mas tenho certeza de que só vai melhorar.

Eu estou e sou muito feliz com você, e assim quero ficar.
Eu te amo.

Mensagens Relacionadas

Amor, eu tentei te esquecer, mas não consigo, o que sinto por você é muito forte! Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida, porque de resto, nunca vi coisa melhor!

Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo ou simplesmente ouço a tua voz. Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou. Quero que saiba que além de te amar, podes contar comigo para desabafar, falar, dançar, mas principalmente para sorrir!

Te amo muito, nunca te esqueças disso! Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos, pelos quais estou carente? Preciso dos seus carinhos e afagos, minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.

Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém. Você me fez descobrir a razão do meu viver, me ensinou o certo e o errado, me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! Me perdoa!

Você não é uma pessoa perfeita. A cada dia que passa, eu te conheço melhor, e vou percebendo certas coisas em você que antes não conhecia, e eu sei que você nunca será perfeito. Você não escreve poesias, você não sabe cantar canções de amor, e nem dançar tango apaixonadamente.

Você nem sempre tem a palavra certa na hora certa. Você não sabe a hora certa de agarrar a minha mão, você não diz eu te amo todas as vezes que eu precisava ouvir. Você não sabe elogiar uma mulher para fazê-la se derreter. Você não é um galã de Hollywood.

Mas você me faz sorrir, eu fico feliz só de olhar para você. Você pode não saber fazer lindas declarações de amor com palavras, mas o amor que emana do brilho dos seus olhos nenhuma palavra é capaz de traduzir.

O que são os seus pequenos defeitos, perto de tudo que eu tenho para viver com você. Se você não é perfeito, é porque na sua imperfeição tem muito a me ensinar, e eu tenho muito a aprender com você, com nós dois.

Você não sabe dançar, mas basta me agarrar apertado para me fazer flutuar. Você é tudo que eu quero e que eu preciso. Sinto-me muito feliz de ter você comigo, como você é. Sinto-me muito feliz por sermos nós dois. Eu te amo do fundo do meu coração.

Meu amor, você sabe muito bem que o meu lugar preferido no mundo é dentro dos seus braços, você sabe como adoro dormir e acordar ao seu lado. Você sabe como sonho com o dia em que isso acontecerá todas as noites. Mas por enquanto, me conforta saber que eu durmo no seu coração, e que estou nos seus sonhos, assim como você nos meus.

Eu desejo a você uma noite de sono maravilhosa, que você consiga descansar e estar muito bem para viver mais um dia bem vivido amanhã. Sinta o meu cafuné, o meu beijo e abraço. Feche os olhos e imagine que estou ao seu lado. Eu aqui em minha cama, sinto o seu cheiro no meu travesseiro.

Durma bem, meu amor. Até amanhã!

Feliz aniversário, amiga! Nos conhecemos há pouco tempo e nossa amizade está apenas começando, mas confesso que ao seu lado me sinto tão bem e feliz que parece que conheço você desde sempre.

Quero muito que nossa amizade cresça e floresça pela vida fora, e que você seja sempre muito feliz. Curta muito seu dia, com alegria e sempre na melhor companhia.

Parabéns, amiga não de sempre, mas certamente que será para sempre!

Nosso namoro começou faz pouco tempo, mas o amor que eu sinto por você parece ser mais antigo que a humanidade, mais eterno que o tempo, e mais infinito que o universo. Pois em tão pouco tempo, ao seu lado descobri mil coisas novas, e a principal é como ser feliz.

Antes de você apenas me arrastava pelos dias, sem saber não vivia realmente. Mas você me mostrou todas as cores que a vida pode ter, todos os encantos que o amor traz para nossos dias.

Meu coração é seu, só seu, pois nele você inscreveu seu nome como uma tatuagem permanente, eterna. Sou feliz porque amo você e porque você me ama, e mais não posso pedir a não ser que nossa união seja eterna, tal como eu sei que meu amor será!