Meu bebê grande

Meu filho, meu amor, hoje você se tornou nessa pessoa incrível, nesse homem maravilhoso e lindo, mas para sempre você será o meu bebê, e para sempre eu envergonharei você em público apertando sua bochecha e dizendo o quanto o amo.

Você é o meu maior sonho realizado, e ter assistido ao seu crescimento foi a maior alegria. Você é um filho exemplar que sempre encheu meu coração de orgulho e felicidade. Obrigada por ser tão maravilhoso! Eu te amo, meu filho, meu bebê grande!

Mensagens Relacionadas

Que momento de felicidade, querido amigo! Ser pai é certamente um privilégio ímpar na vida de um homem e é um orgulho para mim ver que você terá a partir de hoje essa experiência maravilhosa.

Que as alegrias desse bebê se multipliquem pelo número de dias que ele terá pela frente. Desfrute de cada momento vivido ao lado dele, pois são os instantes que passamos junto de quem amamos que dão cor aos nossos dias.

Você é a bebê dos meus sonhos; a filha que sempre desejei ter na vida. Quero passar todos os ensinamentos para você, educar com os princípios da bondade e da verdade, do amor e da ternura. Eu te amo, filha!

E apesar de viver na ansiedade de ver você crescer eu também já sinto saudade do dia de ontem ao seu lado. Sinto saudade da hora que passou, do minuto que não vou reviver mais. Você é tudo para mim, querida! Beijo.

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Você é o melhor namorado do mundo, mas é também meu amigo, meu companheiro de aventuras, meu pedaço de céu na terra, meu grande amor na vida. Amo você daqui até ao infinito!

Ao seu lado sou feliz e meu objetivo é fazer tão feliz como eu sou. E porque você existe e é meu namorado sei que não há nada capaz de roubar meu sorriso.

Há muitos gêneros de pais. Muitos. Alguns são incríveis, outros nem por isso; outros são únicos. É o caso do meu. Papai, você é meu herói, meu tudo, minha razão de sorrir e viver. Feliz Dia dos Pais!

Agradeço todos os instantes neste mundo. Quero muito reconhecer todo carinho e amor que seu coração me ofereceu. Acredite que nada acontece em vão. E é por isso que tenho certeza que sua vida será sempre brilhante.

Farei tudo para garantir sua satisfação com o dia a dia. Nada será menor porque lutarei sempre para ver você feliz, sorrindo e encantando com o mundo e a vida. Pais como você são poucos, aliás, só conheço o meu.

Quero que você olhe bem fundo nos meus olhos sempre que se sentir triste, porque aí encontrará força para continuar. É aí, no fundo do meu olhar, que reside a verdade do amor, do nosso amor. Eu te amo, papai, hoje, amanhã, todos os dias...