Meu coração está repleto de saudade, mãe

Há uma longa distância que nos separa, mãe. As circunstâncias da vida assim o determinaram, mas não é por estar longe de você que esqueço ou deixo que o sentimento que nos une se enfraqueça. Você sempre será o primeiro e grande amor da minha vida e é inculcável a divida que tenho por tudo que fez por mim.

Tenho saudades de estar ao seu lado, saudades do seu abraço e de poder dizer olhos nos olhos a importância que você tem para mim. Sinto falta da sua simples presença e dos conselhos que só uma mãe sabe dar. Apesar disso, todos os dias continuo na luta, correndo atrás dos meus objetivos e tentando ser uma pessoa melhor, pois quero ser feliz e também que você se orgulhe do filho que tem.

Mesmo distante, me preocupo com seu bem-estar e torço para que tudo esteja bem com você. Já sonho com nosso reencontro e sei que ele, mais tarde ou mais cedo, acontecerá. Amo muito você, mãe, todos os dias e para sempre.

Mensagens Relacionadas

Minha mãe, você era minha certeza de amor, conforto e apoio. A vida era mais fácil quando tinha você ao meu lado, e nem sabia. Você partiu e ficou um vazio enorme na minha vida, e esta saudade eterna.

Todos os dias procuro seu olhar, suas palavras de apoio, mas apenas restam as lembranças. Mas não me queixo, mãe, apenas agradeço a Deus e a você, pois são essas lembranças que me dão força para seguir quando o ânimo falha.

É a recordação da maravilhosa mãe que você foi que me incentiva a ser melhor, a lutar mais. Pois quero prestar homenagem à sua memória, e que de lá onde você está, possa sentir orgulho de mim.

Sentirei saudades eternas, minha mãe, e terei você sempre presente no meu coração!

Faria qualquer coisa para encurtar a distância e com um abraço seu matar a saudade que aperta meu coração!

Estar ao seu lado é sempre o melhor que cada dia tem para me oferecer. É ouvir você dizer que me ama, é sentir seu abraço apertado e me perder nele, esquecendo o mundo lá fora.

Estou morrendo de saudade e desejando que o tempo passe para poder estar novamente ao seu lado. Até isso acontecer, você estará em pensamento junto a mim, me fazendo percorrer nossas memórias, causando meu melhor sorriso e deixando meu coração bater cada vez mais forte. Bom dia!

Hoje eu decidi
Vou deixar a saudade chegar
Vou deixar a saudade
me abraçar com seu manto
E se for preciso chorar, vou chorar
Quem sabe entre uma lágrima
e outra, o riso aparece?
Afinal, a mesma saudade
que machuca também acaricia
com suas lembranças

Hoje eu decidi
Não vou evitar a saudade
Vou aceitá-la de coração
e braços abertos
Vou cantar para ela
a nossa canção preferida
Vou recitar aquele poema de amor
que você um dia me dedicou

Quem sabe se eu abrir
as portas da minha casa e meu coração
A saudade me dê uma trégua
E se torne um aconchego
ao invés de um tormento
Quero fazer as pazes com a saudade
Preciso fazer as pazes com a saudade
Já que ela é minha companheira,
não posso mais evitá-la

Venha saudade
Encha minha casa tão vazia
Escute as minhas canções de amor
E meus poemas inacabados
Dancemos essa valsa solitária
E enquanto um novo amor não chega
Você será bem vinda

Foram muitas as histórias vividas e vários os segredos que ficaram entre nós, amiga. Você foi inúmeras vezes o ombro amigo, a conselheira, a pessoa que nos piores momentos sabia como me fazer sorrir. E agora tenho de dizer adeus e é difícil sentir que perdi uma amizade que significava tudo para mim.

Minha alma está destroçada ao ver você ir embora sem um último abraço apertado, sem eu expressar a minha gratidão por ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa. A vida é injusta e as lágrimas invadem meu rosto quando penso em todos os planos e sonhos que você tinha. O mundo ficará definitivamente mais pobre com sua ausência.

No meu coração ficará eternamente a saudade e as memórias de um ser especial que me ensinou muito com sua generosidade, coragem e determinação. Lembrarei para sempre todas as conversas, todas as histórias divertidas e todas as suas conquistas merecidas. Você me fará muita falta, amiga.