Meu coração está repleto de saudade, mãe

Há uma longa distância que nos separa, mãe. As circunstâncias da vida assim o determinaram, mas não é por estar longe de você que esqueço ou deixo que o sentimento que nos une se enfraqueça. Você sempre será o primeiro e grande amor da minha vida e é inculcável a dívida que tenho por tudo que fez por mim.

Tenho saudades de estar ao seu lado, saudades do seu abraço e de poder dizer olhos nos olhos a importância que você tem para mim. Sinto falta da sua simples presença e dos conselhos que só uma mãe sabe dar. Apesar disso, todos os dias continuo na luta, correndo atrás dos meus objetivos e tentando ser uma pessoa melhor, pois quero ser feliz e também que você se orgulhe do filho que tem.

Mesmo distante, me preocupo com seu bem-estar e torço para que tudo esteja bem com você. Já sonho com nosso reencontro e sei que ele, mais tarde ou mais cedo, acontecerá. Amo muito você, mãe, todos os dias e para sempre.

Mensagens Relacionadas

A saudade chegou no momento em que soube que você partiu. Sentirei sua falta pelo resto da minha vida. Descanse em paz, amiga.

Minha mãe, você era minha certeza de amor, conforto e apoio. A vida era mais fácil quando tinha você ao meu lado, e nem sabia. Você partiu e ficou um vazio enorme na minha vida, e esta saudade eterna.

Todos os dias procuro seu olhar, suas palavras de apoio, mas apenas restam as lembranças. Mas não me queixo, mãe, apenas agradeço a Deus e a você, pois são essas lembranças que me dão força para seguir quando o ânimo falha.

É a recordação da maravilhosa mãe que você foi que me incentiva a ser melhor, a lutar mais. Pois quero prestar homenagem à sua memória, e que de lá onde você está, possa sentir orgulho de mim.

Sentirei saudades eternas, minha mãe, e terei você sempre presente no meu coração!

Faria qualquer coisa para encurtar a distância e com um abraço seu matar a saudade que aperta meu coração!

Estar ao seu lado é sempre o melhor que cada dia tem para me oferecer. É ouvir você dizer que me ama, é sentir seu abraço apertado e me perder nele, esquecendo o mundo lá fora.

Estou morrendo de saudade e desejando que o tempo passe para poder estar novamente ao seu lado. Até isso acontecer, você estará em pensamento junto a mim, me fazendo percorrer nossas memórias, causando meu melhor sorriso e deixando meu coração bater cada vez mais forte. Bom dia!

Eu não consigo mais esconder que vivo com uma saudade infinita do meu pai. Sinto um vazio gigante que me impede de caminhar feliz, sorridente e confiante como antes.

Descanse em paz no seu novo mundo enquanto eu luto para me encontrar e descobrir novas formas de enxergar a vida. Até um dia, meu pai.