Meu filho, meu grande amor

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!

Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.

Mensagens Relacionadas

Desde que você nasceu, filho, fico me perguntando, afinal o que é ser pai? Acho que cada um é pai do seu jeito.

Eu tento sempre ser o melhor exemplo que posso. Tento ensinar o que aprendi na vida e tento ter a cabeça aberta. A verdade é que os pais também aprendem muito quando os filhos nascem.

Você me ensinou sobre o amor, querido filho. Aprendi a amar de uma forma incondicional e devo isso a você.

Minha vida mudou de cabeça para baixo e creio que continuará mudando. Mas tudo vale a pena quando recebo seu abraço ao chegar em casa e quando vejo você crescendo aos poucos.

Estarei ao seu lado em todos os passos da sua caminhada, filho, tentando ser um grande exemplo para que você se torne um grande homem!

Você é o melhor namorado do mundo, mas é também meu amigo, meu companheiro de aventuras, meu pedaço de céu na terra, meu grande amor na vida. Amo você daqui até ao infinito!

Ao seu lado sou feliz e meu objetivo é fazer tão feliz como eu sou. E porque você existe e é meu namorado sei que não há nada capaz de roubar meu sorriso.

Meu filho, o dia em que soube que você existia foi o mais feliz da minha vida, e desde então você me proporcionou outros igualmente felizes.

Sabia que um filho mudaria a nossa vida, as nossas prioridades, que traria alegrias e responsabilidades. Mas mesmo assim estava longe de imaginar todo o impacto que você iria causar no meu mundo.

Você se tornou no centro de tudo, trouxe significado à minha existência e fez nascer em mim um amor maior que a vida.

Você é meu grande amor, meu filho!

Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma jóia rara.

A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Deus me deu apenas um filho, mas ele caprichou. Eu sou muito feliz com a nossa família, com a nossa vida, e rezo diariamente para que continuemos assim, unidos, em paz, e felizes.

Eu amo vocês acima de tudo na vida! Obrigada por fazerem a minha existência completa, obrigada por trazerem sentido à minha vida!

Como é bom saber que lhe tenho ao meu lado! Hoje eu posso dizer com toda certeza o quanto necessito de você e o quanto é importante para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você perto de mim, e também em saber que sou correspondia pelo seu amor.

Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer como você é importante em minha vida. Para mim você é o meu grande amor, o meu anjo, pois sinto a sua presença em todo lugar.

Você é maravilhoso, lindo, meigo, carinhoso, atencioso, amigo e além de tudo isso, é o homem mais especial que existe na minha vida. Você é, e sempre será o meu grande amor!