Meus olhos de bebê dizem que te amo

O que eu não consigo colocar em palavras sei que posso passar com um olhar e é por isso que eu estou olhando para você com tanta atenção. Esta é a minha forma de dizer que te amo e que também sinto seu amor.

Às vezes eu posso até chorar, mas é só porque eu ainda estou aprendendo, mas com o seu carinho e atenção pode ter certeza que eu só vou ter motivos para sorrir e ser a criança do mundo.

Mais que ser um bebê, eu amo que, de todos os colos do mundo, é para o seu que Deus me mandou!

Mensagens Relacionadas

Minha filha é ainda bebê, mas é tudo para mim. É por ela que acordo e me visto de manhã; é por ela que adormeço com paz na alma e amor no coração. É por ela, pela minha bebê, que eu vivo feliz!

Que hoje e sempre, ela respire serenidade, que brinque e se divirta com tudo e todos ao seu redor. Minha menina será sempre a luz dos meus olhos e por ela farei tudo, literalmente tudo!

Meus olhos se iluminam quando vejo você feliz, minha neta.

Não é por nada, mas se existe uma coisa que eu amo é ser padrinho e poder ser uma referência de homem, um amigo e, às vezes, até ser meio pai.

Ser padrinho me deu uma perspectiva nova sobre a vida e como vivê-la e, por esta visão nova de mundo, eu agradeço demais!

Amo muito ser padrinho!

Se sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto.

Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz. Por isso peço, imploro que sua vontade seja ficar um pouco mais e deixar que uma história de paixão possa começar entre nós.

Deixe que o meu olhar percorra sua alma, descubra os traços cativantes da sua vida e fale tudo o que eu não consigo dizer. Dê uma chance aos meus genuínos sentimentos, pois eles só querem fazer você se sentir uma mulher verdadeiramente amada.

Minha filha querida, você é meu grande amor, a menina dos meus olhos, o ser que adoro com todo meu coração. Quero que saiba que estarei sempre ao seu lado com o melhor sorriso, com esta alegria de mãe apaixonada! Estarei junto para ajudar em tudo que precisar, mas também para educar e dar carinho. Mil beijos, filhinha! Eu adoro você!