Muito amor para os profissionais de enfermagem

Hoje escrevo com amor no coração para falar de uma das mais importantes profissões do mundo: a enfermagem. Esta é uma profissão nobre, desafiadora e que exige muito dos seus profissionais.

Quem a pratica, faz com amor porque enfermagem é cuidado. É cuidar da saúde, mas também do coração. É dar apoio médico e emocional. Todas as pessoas que praticam esta profissão têm o meu apreço.

Valorizemos nossos enfermeiros e nossas enfermeiras porque o trabalho deles faz do mundo um lugar melhor. Continuem sempre sendo estas pessoas honestas, atenciosas que prezam pelo bem-estar de todos!

Mensagens Relacionadas

Do fundo do meu coração, quero agradecer e dar os parabéns a todos os profissionais de enfermagem que têm demonstrado ter a coragem e a determinação para serem os verdadeiros heróis da nação.

Todos devemos a vocês a nossa eterna gratidão e aplaudimos de pé os esforços que dispendem no cuidado dos nossos doentes. Todos os enfermeiros e enfermeiras do meu país estão de parabéns.

É por amor à enfermagem que todos os dias saio de casa. É por amor à enfermagem e às pessoas que dou meu melhor para cuidar das delas incondicionalmente, independentemente da sua raça, classe social ou religião. É por amor à enfermagem que tento constantemente melhorar e aprofundar meu conhecimento para poder transmitir força, esperança e tranquilidade a quem passa pelas minhas mãos.

Por amor à enfermagem abdico de muito, mas faço isso com a maior das alegrias. Porque quem trabalha por amor não cansa e porque vale sempre a pena qualquer esforço pelo bem do nosso próximo.

A enfermagem requer amor. Necessita de um espírito altruísta e de uma vontade genuína de ajudar o próximo. Não é fácil, há momentos de desgaste físico e emocional, mas quando se abraça essa profissão de coração ela nos dá verdadeira satisfação.

A enfermagem é para quem quer ser maior, para quem quer abraçar o mundo e olhar para cada pessoa como se fosse um filho. É cuidar, tratar e transmitir paz e serenidade. A enfermagem é uma forma de estar na vida.

Só os verdadeiros enfermeiros oferecem amor à sua profissão, desempenham com carinho e entrega sua nobre missão. Deus ajuda, o enfermeiro cuida.

Eles fazem milagres diários, têm sempre uma palavra doce, um olhar que transmite confiança. Enfermagem não é dever, é querer e saber fazer.

A todos os enfermeiros e enfermeiras, um agradecimento do tamanho do universo!

Minha mãe, dizer seu nome, pensar em você, saber que existe e que a qualquer momento posso chegar até você, são certezas que me enchem o coração de alegria e esperança.

É ter você na minha vida como mãe que faz de mim a filha mais afortunada e uma das pessoas mais felizes e seguras, pois conto com o seu apoio, a segurança de me saber amada e protegida pela melhor das mães!

Minha querida mãe, eu a amo! Você é um exemplo e uma inspiração, pois é uma grande mulher, forte, corajosa, determinada, e uma mãe carinhosa, presente, atenta. Você é perfeita em tudo, e eu apenas quero lhe prestar homenagem e como filha estar à altura de uma mãe tão maravilhosa.

Obrigada por tudo, mamãe! Quem tem uma mãe como você jamais se sentirá só ou desamparada, jamais sentirá as pernas ou a determinação fraquejarem, pois tem a força de mil universos em forma de amor materno, amparando e empurrando rumo à vitória!