Namoro terminou? Nova chance para ser Feliz

Se existe local onde não há regras nem lógicas, esse local se chama relação amorosa! É um erro a gente ficar procurando motivos para isto ou para aquilo. Não há justiça, não é sequência, não há razão! Sua relação terminou, minha boa amiga, então é hora de seguir em frente. De cabeça bem erguida e com um sorriso de fazer inveja às estrelas.

Se terminou é porque não dava mais para continuar. Está feito! Já passou! Se liga de vez e retome sua estrada em direção à alegria e à felicidade. A vida é isto, é passar por coisas boas e por outras nem tão positivas. Mas é aí que a gente se sente vivo, não acha? Agora, o segredo é colocar essa sua história com ele na sua gaveta do passado.

Não falo para jogar fora, nem para esquecer. Falo para não permitir que isso interfira em seu presente e muito menos em seu futuro, que tenho certeza que vai ser bem emocionante! Dê um sorriso – exatamente agora! Viu? Foi fácil, minha amiga! Faça isso a toda a hora. Mil beijos.

Mensagens Relacionadas

Uma nova semana está começando, meu amor! Uma semana repleta de novidade, de surpresa sem fim. Um novo desafio está aguardando sua chegada nesta segunda-feira, neste início de tudo, nesta nova chance de ser feliz!

Desejo que se sinta realizada nesse seu novo trabalho, e que o otimismo e a positividade estejam aí em seu coração, em seu rosto. Te amo, meu bem! Boa sorte.

Um ano novo pede que nós sejamos felizes desde o primeiro dia. Bom Ano Novo!

Hoje é mais um dia em nossas vidas e mais uma oportunidade de ser feliz. O sol amanhece para nos lembrar a beleza da vida.

Muitas vezes esquecemos de apreciar a natureza ao nosso redor. Mas é necessário sempre olhar o mundo como se fosse a primeira vez para poder se encantar com cada detalhe.

A beleza está em todo canto e viver neste lugar é uma bênção. Agradeça por mais um dia e se encante sempre!

Bom dia!

Durante algum tempo acreditei ser capaz de dominar meu coração, de confundir meu pensamento, de sufocar esta saudade. Durante algum tempo acreditei que esquecera você apenas ilusão fantasiosa!

Eu ainda amo você, eu nunca deixei de amar, e aquilo que eu mais quero é poder reatar nosso namoro, é ter você de volta. Eu preciso voltar a sentir o calor do seu olhar, a suavidade da sua pele, o seu coração se descompassar junto do meu.

Eu preciso de você porque amo você! Porque no vazio da sua ausência eu já não sei viver. Porque na saudade da sua presença eu me perco um pouco mais a cada dia. Me dá uma nova chance, a mim, a nós, ao nosso amor; por mim, por você, por nós, pelo nosso futuro, mata essa saudade que vive dentro de mim!

Acabou! Aqui, meu percurso terminou, amiga. Vou sentir falta do trabalho, da companhia, da cumplicidade. As saudades já começam a bater à minha porta.

Mas vou arriscar, vou tentar outro emprego onde espero ser feliz e me realizar ainda mais pessoal e profissionalmente! Nossa amizade vai continuar tenho certeza, porque não é a distância que dita a continuidade e a beleza de uma relação. Até breve, amiga!