Não desisto

Nunca desisto. O mundo pode desabar nas minhas costas e a carga ficar demasiado pesada, mas não desisto porque mereço vencer, e não abaixo os braços mesmo que acabe por algumas vezes perder.

A vida me ensinou que virar as costas à luta é declarar nossa própria morte antecipadamente. E eu sou uma guerreira que não cede ao medo, uma vencedora que nunca fugirá às adversidades.

Mensagens Relacionadas

Meu esforço valeu a pena, mas não seria possível se não fosse pelas pessoas que estavam ao meu lado. Eu agradeço de coração quem me apoiou, me incentivou e tornou esta conquista possível.

Primeiramente, agradeço a esta instituição na qual me formo. Agradeço meus professores por todos os ensinamentos e pelas palavras que levarei sempre comigo.

Dedico este trabalho à minha família incrível que me deu a oportunidade de estudar e de me tornar alguém na vida. Vocês têm a minha gratidão eterna e eu nunca esquecerei tudo que fizeram por mim.

Agradeço a todos os meus amigos, que me ajudaram a relaxar nos momentos difíceis, que me mostraram que um pouco de diversão também é necessária e me colocaram para cima quando mais precisei.

Nada disso seria possível sem vocês!

Se hoje estou aqui, finalizando uma etapa de vida, é porque Deus quis assim e por isso agradeço por tudo que tenho e por tudo que Ele me concedeu.

Este trabalho é fruto de muito empenho e muita dedicação, mas este esforço não foi só meu.

Agradeço esta instituição de ensino que me deu os meios necessários para que hoje, eu concluísse esta monografia.

Agradeço minha família que me apoiou sempre, que me incentivou, que acreditou em mim quando nem eu acreditava. Vocês são tudo para mim.

Dedico este trabalho a todos que estiveram ao meu lado, nos momentos difíceis e nas horas de celebração. Não teria conseguido sem vocês!

Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.

Chegou o momento de dizer basta ao seu sofrimento. Não chore mais, nem sequer perca tempo com alguém que não soube dar valor a tudo aquilo que você é.

Deixe que as águas passadas sigam o seu caminho e que o tempo leve para longe todas as recordações. É tempo de cuidar da sua felicidade, de se preocupar apenas com você mesma. Esqueça o que ficou para trás e busque novas aventuras para sua vida agora.

Todas as noites
Quando cai a solidão
É você quem sempre aparece
Dentro do meu coração...

E me lembro de seus olhos,
Boca, sorriso, abraço...
E bem baixinho
Vou sussurrando seu nome
Até bater o cansaço...

Até hoje não entendo
Como um amor tão intenso
De um sentimento tão grande
Agora é só uma lembrança
De uma vida distante...