Ninguém Merece Perder um Pai
Você partiu! Ficou um vazio em mim. Um coração sem cor, uma estrada sem rumo. Ninguém merece perder um pai. Ninguém. Eu também. Mas a vida nos deu essa prova de fogo eterna.
Mas tenho a esperança de encontrar você um dia para mais um abraço, para conversar mais um pouco sobre aquilo que ficou por falar! Até um dia, meu pai!
Mensagens Relacionadas
Eu sou muito pequeno, mas sinto meu coração aumentar de tamanho cada vez mais. O amor que está crescendo dentro de mim por você, papai, é grande, quase gigante até. Sou um bebê feliz e me sinto protegido no seu colo.
Já antes de nascer eu sentia seu coração bater perto do meu. Talvez fosse quando você e a mamãe estavam se abracando. Que sensação boa era essa! Só espero escutar seu coração bater junto do meu todos os dias e em todos os instantes.
Você é tudo para mim, papai, e eu prometo que quando for maior vou também proteger você e cuidar do seu coração e de tudo que precisar. Até essa hora eu vou chorar com fome, sono e às vezes por birra mesmo. E aí você me pegará no colo e dará aquele conforto delicioso que todo mundo deveria conhecer.
Pai, eu lhe desejo um aniversário muito feliz! Hoje, celebro a vida daquele que me ensinou tudo com amor e paciência. A sua força me inspira, sua ternura me emociona! Obrigada por cada dia, cada conselho e por nunca ter desistido de mim.
Que orgulho ser sua filha! Seus passos foram estrada para os meus, todos os seus conselhos, a sua voz, o seu ombro sempre que preciso.
Só desejo que neste dia, você sinta quanto é amado, meu pai; quanto é admirado e fundamental para meu bem-estar. Feliz aniversário, meu herói, meu eterno gigante de amor!
Tudo que eu preciso, encontro em você, mãe! Você é uma bênção na minha vida.
Hoje, vejo todo mundo homenageando seus pais e quero deixar aqui o meu agradecimento para você que é mãe, pai e amiga.
É muito bom saber que tenho você para me acompanhar pela vida, tenho você para me apoiar e me cuidar. Você significa muito para mim, mãe!
Feliz dia para você, minha mãe abençoada!
Ninguém é tão pequeno
que não tenha nada para dar,
nem tão poderoso
que não tenha nada a receber.
Ninguém é tão fraco
que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão forte
que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão alto
para nunca ser ajudado.
Ninguém é tão inválido
que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio
que nunca tenha errado.
Ninguém é tão corajoso
que nunca teve medo.
Ninguém é tão medroso
que nunca teve coragem.
Ninguém é tão alguém
que nunca precisou de ninguém!