O Amor de Filhos

Vocês são minha vida, são meu tudo! Jamais imaginaria que a vida pudesse ser tão generosa comigo. Ela me deu os melhores filhos do mundo, meus amores.

Agora que vocês são adultos, que a hora de brincar virou passado, passamos o tempo celebrando as memórias e os projetos. E eu só sei que nada vai apagar seu nome do meu sentimento maior. Adoro vocês, meus filhos!

Mensagens Relacionadas

O amor que sentimos por nossos filhos é incomparável, insuperável e interminável!

Queridos pais, recebam de todos nós estas sinceras e sentidas felicitações por este especial aniversário de casamento. Parabéns pelas bodas de prata!

Vocês nos deram a vida, mas principalmente nos ensinam todos os dias a valorizá-la e a desfrutar dela. Vocês são um exemplo perfeito de amor e compreensão, de carinho e amizade. Durante esses vinte e cinco anos souberam construir esta família linda onde sempre reinaram a paz, a harmonia, o amor e a compreensão. Nós amamos muito vocês!

Vocês são o melhor da minha vida, são a razão da minha existência, e acima de tudo a causa dos meus sonhos e da minha felicidade.

Sou mulher porque nasci assim, mas fui abençoada quando pela vida me tornei esposa e mãe. E sem nenhum exagero posso dizer que sou a esposa e a mãe mais felizes do mundo.

Sou mimada, amada e respeitada, e graças a Deus construí uma família linda que é o meu orgulho. Tenho o melhor marido do mundo que além de todas as maravilhas que já fez por mim, ainda me deu os melhores filhos.

Fui abençoada, sou uma privilegiada e por esta vida maravilhosa que tenho, e por poder compartilhá-la ao lado de vocês, eu agradeço todos os dias. Amo vocês, meus tudo!

O amor que sentimos pelos nossos filhos é maior que qualquer outro. Vai além da vida, além de qualquer decepção. Pois é o único amor que é incondicional, altruísta, que apenas quer saber do outro.

Nossa felicidade está ligada à deles, mas se tivermos que sacrificar a nossa pela dos nossos filhos, nunca hesitaremos.

É um amor que escala montanhas se necessário, e é o único que cresce e bate forte no coração até ao seu último sopro de vida, e mais além.

Porque amar um filho é um compromisso eterno, que nem a morte é capaz de interromper.

Meu amor, você é o melhor marido, companheiro, amigo e homem que a vida poderia ter colocado no meu caminho para que comigo construísse esta linda família.

Hoje meu coração transborda de felicidade e sobretudo gratidão pela sorte que eu tive ao encontrar você na vida. Obrigada, meu amor, por toda sua dedicação a mim e a nossos filhos!

Sempre presente, em você nunca encontramos aborrecimento ou cansaço na devoção e entrega a todos nós. Obrigada, meu amor, por nos fazer tão felizes, por nunca permitir que nada nos falte e sob a sua proteção nos colocar. Obrigada, meu amor, por ser esse homem, pai e marido exemplares.

Nós o amamos, respeitamos e admiramos muito. Você é uma inspiração e o nosso orgulho! Obrigada, por mim e por nossos amados filhos!