O amor de uma mãe pelo seu filho

Quem tem um filho conhece a dimensão do maior amor do mundo, e eu tenho a sorte de o poder sentir na minha vida todos os dias. Desde que fui mãe, minhas prioridades foram alteradas e ele assumiu totalmente o protagonismo, a ponto de se tornar no meu orgulho, no meu eterno príncipe, na razão do meu viver.

O tempo avança e ele vai crescendo a um ritmo demasiado veloz. Consciente disso, tenho tentado passar para ele os melhores valores, através de uma educação baseada em bons princípios. E fico muito emocionada quando o vejo demonstrando seu caráter e qualidades importantes. Tenho certeza que, além de um bom filho, ele é e sempre será uma pessoa maravilhosa.

Estou disposta a tudo por ele. Sou capaz de o proteger com todas as minhas forças, de abdicar dos meus sonhos para lutar pelos sonhos dele, sou capaz até de dar minha vida sem hesitar. Quem tem um filho sabe que o amor que nos une a ele ultrapassa todas as barreiras e nos marca para sempre, aconteça o que acontecer.

Mensagens Relacionadas

O meu sentimento por você é o maior que pode existir no mundo. É algo que só uma mãe de verdade pode sentir; é algo que eleva o melhor do ser humano. Filho, meu amor por você é incondicional.

Pode acontecer tudo; mil reviravoltas na vida, cem tempestades por minuto. Não interessa o que nos espera, porque eu estarei sempre ao seu lado para o amar, encher de beijos e conforto.

Sou uma mãe completa que ama seu filho profundamente. Conte comigo para tudo, meu bem. E saiba que desde o primeiro instante que o vi, que peguei seu corpinho no meu colo, meu coração ganhou uma nova vida.

Sinto que somos parte um do outro, que nunca iremos nos separar. Serei eternamente sua amiga, confidente e companheira nesta viagem que é a vida.

O amor de uma mão não se mede, é impossível de quantificar. É o sentimento mais puro, bonito, especial. Meu filho, saiba que o amo do fundo do meu coração.

Você é o menino que jamais irá crescer para mim. Será sempre o meu bebê, aquele ser por quem faço tudo para ver feliz. A sua alegria será a minha também, os seus sorrisos, as risadas e pulos de folia.

Eu estarei sempre ao seu lado. Quer você desejo de abraço, quer precise de um ombro, seja para o que for, eu nunca estarei longe. O meu lugar é ao seu lado, tal como o de qualquer outra mãe que ame seu filho.

Quero expressar meus profundos sentimentos pela triste perda que você está enfrentando. A morte de um filho é contrária à ordem natural das coisas e nunca deveria acontecer antes da partida dos pais. Mas esta vida é definitivamente imprevisível e algumas tragédias acabam por nos trazer grandes desgostos.

É difícil encontrar palavras que possam confortar você neste momento de aflição. Por isso, apenas peço que seja forte, que se mantenha firme apesar da tristeza e que lute pela sua vida assim como sempre pelo bem-estar do seu filho.

Para a ver sorrir faço qualquer coisa, pois a amo e admiro de forma muito especial, mãe!

De todos os amores que o mundo contém, nenhum se compara ao amor de uma mãe pelo seu filho. É para eles que vivemos, por eles que somos capazes de lutar pelo impossível.

Ter um filho é conseguir um tesouro de valor incalculável e guardá-lo todos os dias com todo carinho e atenção. É um sentimento inexplicável que embeleza nossa existência e que concede à nossa alma o maior senso de realização.