O divórcio não é o melhor para nós dois

Ainda me recordo de quando você me prometeu amor eterno. Nesse dia, seus olhos brilhavam e eu podia sentir como suas palavras eram genuínas e vinham do coração. Começamos uma vida a dois, com todos os desafios habituais a que um casamento está sujeito. A paixão tomou conta das nossas vidas e nós estávamos vivendo apenas um para o outro.

O tempo trouxe rotinas para o nosso relacionamento. Todos os dias as mesmas responsabilidades, as palavras que se repetiam, os carinhos que se tornavam quase automáticos. Confesso que tudo se tornou demasiado previsível entre nós e o cansaço acabou por surgir entre nós. Você agora quer o divórcio e eu não posso simplesmente decidir se vai permanecer ou não.

Só quero que reflita em como fomos felizes. Não pense que tudo se desmoronou sem podermos voltar atrás, olhe em vez disso para a forma carinhosa como construímos nossa história. Desistir agora será derrubar tudo o que nos trouxe até aqui e eu ainda acredito que é possível recuperarmos a nossa felicidade.

Mensagens Relacionadas

Você diz que nós não combinamos, que eu gosto de mar e você de campo. Que eu gosto de correr e você de patinar. Que eu sou de riso fácil, e você por qualquer coisa começa a chorar.

Mas quer saber? Acho que melhor combinação não há! Dois é melhor que um, e nós dois somos o melhor par.

Passamos a vida sem nos procurar, mas acabamos por nos encontrar. Acho mesmo que é o destino querendo nos juntar. Não sei o que vi em você, mas em outras pessoas não há!

Não sei por que você diz que não quer namorar, que sozinha quer ficar! Um é um número ímpar, e número ímpar dá azar! Vem comigo, deixa eu abraçar você! Você vai ver que juntos também podemos ser um par e ser um só.

Me dá uma chance para eu provar que posso ganhar você! Tenha certeza que na sua vida o nosso amor só tem a somar.

Você me faz tanta falta! Todos os dias acordo com um vazio no coração e mil pensamentos de nós dois. Fui tão feliz ao seu lado. Senti coisas que nunca mais irei sentir se você não voltar para mim.

Por favor, meu amor, não desista de nós! Preciso de um chance; nossa história precisa de uma chance para ser feliz de novo. Não ignore a realidade. Podemos ter muitos problemas, mas juntos vamos sempre encontrar uma solução. Eu te amo!

Enquanto houver forças, a batalha não acaba. Enquanto o amor permanecer, o fim não vai chegar. Esta tem sido a realidade dos meus dias e um dos motivos de escrever para você as honestas palavras que se seguem.

Infelizmente, foi com nossa separação que entendi alguns erros que cometi, todos os momentos em que falhei. Foi com a inevitável distancia que se seguiu à nossa rutura que percebi como você me faz tanta falta. Agora, em jeito de súplica, me agarro à esperança de que não tenha sido um fim definitivo. Me deixo levar pelo desejo de voltar a ter você em meus braços.

Um sentimento forte, como aquele que nós nutríamos um pelo outro, não pode desaparecer em tão pouco tempo. As vivências de nós dois ficaram marcadas em nossa memória. E eu ainda sou tão apaixonado por você.

Há sonhos que temos por terminar e eu continuo te querendo do meu lado. Vamos dar uma nova chance a nós dois. Ainda há um caminho que nos pode levar à felicidade.

Bom dia, meu amor! Quanto mais tempo passamos juntos mais eu tenho certeza que somos um do outro e nunca nos vamos separar. E o dia de hoje será prova que nossa ligação é eterna e muito especial.

Quero cair nos seus braços e falar eu te amo!; quero cantar ao seu ouvido canções que são só nossas. E quero ser feliz ao seu lado eternamente! Tenha um dia apaixonante, meu amor! Eu adoro você.

Meu bem, o casamento é tudo aquilo que sonhei para nós dois e felizmente vai acontecer. Eu sei que nem sempre será fácil, aliás, nunca foi no namoro, mas tenho certeza que juntos venceremos quaisquer desafios, quais-quer provas de fogo que surjam.

O importante é a união, é o desejo que compartilhar a vida um com o outro. O importante é também escutar o coração e o meu grita bem alto que quer fazer do seu a sua casa.

Juntos, seremos felizes no matrimônio eu prometo!