Ainda há um caminho para nós dois

Enquanto houver forças, a batalha não acaba. Enquanto o amor permanecer, o fim não vai chegar. Esta tem sido a realidade dos meus dias e um dos motivos de escrever para você as honestas palavras que se seguem.

Infelizmente, foi com nossa separação que entendi alguns erros que cometi, todos os momentos em que falhei. Foi com a inevitável distancia que se seguiu à nossa rutura que percebi como você me faz tanta falta. Agora, em jeito de súplica, me agarro à esperança de que não tenha sido um fim definitivo. Me deixo levar pelo desejo de voltar a ter você em meus braços.

Um sentimento forte, como aquele que nós nutríamos um pelo outro, não pode desaparecer em tão pouco tempo. As vivências de nós dois ficaram marcadas em nossa memória. E eu ainda sou tão apaixonado por você.

Há sonhos que temos por terminar e eu continuo te querendo do meu lado. Vamos dar uma nova chance a nós dois. Ainda há um caminho que nos pode levar à felicidade.

Mensagens Relacionadas

Você é meu grande amor,
a razão dos meus dias serem alegres,
o motivo do sorriso no meu rosto.

Faz 3 anos que entreguei a você
o meu coração e a cada dia
tenho mais certeza desta decisão.

Quero uma vida ao seu lado!
3 anos ainda é pouco para
tudo que espero para nós, meu amor!

Amo você!

Bom dia, meu amor! Quanto mais tempo passamos juntos mais eu tenho certeza que somos um do outro e nunca nos vamos separar. E o dia de hoje será prova que nossa ligação é eterna e muito especial.

Quero cair nos seus braços e falar eu te amo!; quero cantar ao seu ouvido canções que são só nossas. E quero ser feliz ao seu lado eternamente! Tenha um dia apaixonante, meu amor! Eu adoro você.

Meu bem, o casamento é tudo aquilo que sonhei para nós dois e felizmente vai acontecer. Eu sei que nem sempre será fácil, aliás, nunca foi no namoro, mas tenho certeza que juntos venceremos quaisquer desafios, quais-quer provas de fogo que surjam.

O importante é a união, é o desejo que compartilhar a vida um com o outro. O importante é também escutar o coração e o meu grita bem alto que quer fazer do seu a sua casa.

Juntos, seremos felizes no matrimônio eu prometo!

Um dia aquele amor
Que só de contos conhecia
E tanto desconfiava
Pensando ser magia
Apareceu sem aviso
Fez-se presente
Roubou a cena
Chegou no ouvido e disse:
Não adianta fugir
Cheguei para ficar
Mas pode ficar sabendo
Que não precisa ter medo
Não vim para machucar
Pois não vim sozinho
Só ando em pares e sei
Que ele te ama também.

Amor, feliz bodas de madeira para nós dois! Espero e desejo do fundo do meu coração que nosso casamento seja sempre feliz e que estes cinco anos marquem o começo de uma longa e linda história!

Quero muito agradecer pelos momentos incríveis que vivemos, pelas provas que superamos e até pelas brigas que sempre nos ajudam a evoluir. Você é minha alma gêmea, meu bem!

Cinco beijos e a minha promessa de amor eterno são meus presentes para este dia que promete ser um dos mais especiais da nossa vida. Parabéns para nós dois, amor!