O fim do ano já está logo aí, alunos

Querida turma de alunos e alunas, o ano passou voando e já estamos chegando no final do ano. As férias já estão logo aí e em breve a única preocupação vai ser como fazer para se divertir ainda mais.

Espero que vocês tenha aproveitado muito este ano que vivemos juntos e que as ferramentas que receberam dentro de sala de aula também sirvam para a vida toda. Boas férias para todos vocês!

Mensagens Relacionadas

Tudo que é bom tem fim e este ano tão incrível passado junto de vocês conhece agora seu final. Queridos alunos, tenho muito orgulho e desejo que sejam sempre felizes. Nunca percam essa sede de conhecimento!

Este ano que termina agora vai ficar marcado para sempre na minha memória pelas melhores razões. Ensinei, dei muito de mim a cada um de vocês, mas também recebi e experimentei alguns dos melhores momentos da minha existência.

Desde sorrisos a emoções fortes, passando por olhares atentos e brincadeiras contagiantes, vocês, queridos alunos me cativaram dia após dia. Foi, na verdade, um grande privilégio compartilhar este ano com pessoas tão especiais.

Aproveitem muito e descansem, divirtam-se e preparem-se para o que o futuro tem reservado para cada um de vocês. Que logo nos encontremos para novas aventuras entusiasmantes e juntos cresçamos dia após dia.

Queridos alunos, sei que vamos nos ver logo, mas sempre me emociono com estas despedidas de final do ano. Vocês foram ótimos parceiros durante as aulas e sei que aprendemos muito.

Sempre aprendo ao mesmo tempo que ensino e o que compartilhamos este ano, vou levar para o resto da minha vida. Espero que vocês também. Então, por agora, quero dizer que aproveitem bem o descanso porque ano que vem tem mais!

Até breve, meus queridos alunos e alunas.

Meus amigos, hoje eu quero desejar a todos vocês um feliz dia de quinta-feira e muita paciência, especialmente para os que esperam tão desesperadamente pelo final de semana.

Já falta pouco, mas parece que ainda falta muito, eu sei. Às vezes parece até que o tempo parou, que o relógio se recusa a andar. Mas não desistam amigos, pois logo logo é sexta-feira e sem percebermos como, é de novo segunda-feira!

O ano chegou ao fim. Agora é tempo de fazer um balanço, descontrair e aproveitar as férias da melhor forma. Vocês foram extraordinários! Vou recordar cada um com carinho e saudade. Queridos alunos, sejam felizes!

Esse é o maior e mais importante ensinamento que vão adquirir ao longo da vida. Não há matéria ou professor ou aula que tenha algo mais sábio para transmitir.

E vocês, meus queridos, merecem toda felicidade do mundo. Claro que nem sempre foi fácil aturar as birras, as diferenças. Mas juntos conseguimos superar todas as provas que o dia a dia nos oferecia.

Divirtam-se muito e eternamente. Estejam sempre disponíveis para crescerem e se envolverem com a realidade do nosso mundo. Só assim se tornarão pessoas conscientes e preparadas. E claro, sejam muito felizes!

Hoje é o início de mais um ano letivo, queridos pais e alunos. Espero que o descanso tenha sido bom e que estejam preparados para todo o aprendizado que está por vir.

É muito bom recebê-los novamente, porque vocês são como o nosso combustível! São quem nos dá energia para seguirmos buscando conhecimento e ensinando lições de vida.

Que seja uma grande volta às aulas para todos nós! Esperamos estar em sintonia e inspirados para seguir esta jornada em busca do saber.

É muito bom tê-los de volta! Que comecem as aulas porque este ano promete!