O Problema de Amar Tanto Alguém

Eu gosto de você de verdade; gosto como não gosto de mais alguém. Mas o problema é esse! A ligação que temos não permite que avancemos em outra direção.

Eu adoro nossa amizade e não arriscaria o que temos por nada neste mundo. Somos amigos desde a infância e seria um erro tentarmos encontrar o amor um com o outro. Estarei sempre ao seu lado como amiga! Para tudo que você precisar. Te adoro, amigo!

Mensagens Relacionadas

Meu maior dilema é que quanto mais amo você maiores são as saudades que sinto quando não estou ao seu lado.

Eu amo tanto você que nem
sempre tenho certeza de não
ser pecado amar tanto assim
alguém;

meu amor, você é tudo que eu
quero para mim é a escola e o
desejo o meu jardim de flores
nossas;

respiro, meu amor, respiro por
ter você sempre dentro do coração
que já foi meu e agora é somente
nosso;

Amor possessivo não é amor, como todo mundo sabe e estão cansados de ouvir que: Ninguém é de ninguém neste mundo. Nem nossos filhos são nossos, o que dirá um homem ou uma mulher. As pessoas são livres; livres para amar e escolherem quem querem amar.

O amor que exige exclusão e posse não é amor. O amor possessivo amarra, impede o crescimento, enquanto que o amor verdadeiro é a força, é o impulso que faz o outro crescer. Amar alguém é comprometer-se.

O amor é uma soma para que cada um possa ser mais ele mesmo, ele não existe para aliviar a dor e nem tampouco para resolver necessidades, carências e interesses do outro.

O amor verdadeiro, maduro, é livre, é incondicional, sabe ceder e perder com serenidade para o bem da pessoa amada; sabe viver quando tem o bem e também quando não tem; sabe dialogar e chegar a conclusões maduras e sensatas.

O amor não nasce pronto, de uma vez. Tem que haver vibração, tem que ser harmônico. Como um amigo, companheiro nas horas felizes e tristes, é ser honesto, sincero, confiante, verdadeiro em palavras e atitudes.

O amor é como uma rosa, mas para que essa rosa exista, é preciso que existam também espinhos. Mas mesmo assim, o amor ainda é a maior força que existe em nós, e é só o amor que nos transforma, que nos amadurece.

Se não aceitarmos de coração aberto a dinâmica transformadora do amor estaremos definitivamente nos negando a crescer e para sempre permaneceremos num estado infantil.

Não importa quem você ama. Como diz Hermann Hesse: Não é felicidade ser amado; todos amam a si mesmos, amar aos outros, sim, é que é felicidade!

O amor depende tanto da sorte como do azar! Não precisa ficar triste quando as coisas não correm do jeito que você quer. Mas não tem como negar que precisar dar o melhor de você para o mundo; o melhor de você para as pessoas.

E se mesmo assim o amor se esquecer de você, não adianta chorar sobre o azar. Mas lute para se amar; e não entre na guerra de lutar para alguém amar você!

Alguém para me libertar
da chama
do fogo
que mantém cativa minha
vontade de viver em pleno
na chama
e no fogo
do amor.

Alguém para me abraçar
os sentidos
os braços
que mantêm solta minha
esperança de desfrutar
dos sentidos
e nos braços
do amor.

Que esse alguém seja você
você
e mais ninguém.

Que esse alguém não fuja
mais
de mim, do amor.

Recomendados para você

50 frases e mensagens para entender o que é amar
50 frases e mensagens para entender o que é amar
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo