Palavras carregadas de saudade para meu pai

Desde que meu pai partiu, tudo
dentro de mim é saudade e é
tristeza, uma vontade de estar
perto e abraçá-lo como jamais
abracei alguém na minha vida.

Descanse em paz, meu pai, e
cuide de mim se puder, de
todos meus passos, da força
que eu preciso encontrar para
retomar minha alegria natural.

Até um dia, papai, e que esse
dia seja muito feliz, luminoso
e inesquecível. Sim, acredito
que iremos nos reencontrar e
marcaremos esse dia com o
abraço mais forte do mundo.

Mensagens Relacionadas

Sinto o sal das lágrimas caindo pelo meu rosto sempre que acordo, nas horas das refeições, antes de adormecer. Tudo é saudade, pai, sem você aqui. Eu simplesmente vivo esforçadamente, procurando um rumo, uma nova forma de encarar a vida.

Tudo é tristeza, tudo é amargura, sinto uma saudade sem limitações e um desejo feroz de abraçá-lo, de voltar no tempo e falar te amo!, de agarrar sua mão e percorrer o mundo ao seu lado.

Volte, papai, por favor, volte para mim, porque preciso desvanecer esta saudade dentro de mim.

Pai,

Você é o sinônimo do amor. Para mim, nenhum homem é mais importante nem nenhum coração é tão belo que o seu. Sou um bebê feliz e seguro porque você existe na minha vida.

Gostaria que soubesse que um dia, quando crescer e decidir pela minha cabeça, vou realizar todos seus sonhos e desejos. Essa será minha forma de reconhecer todo bem que você me proporciona.

Quero também que saiba que eu tenho noção de todo esforço que você faz por mim. Não é fácil ser responsável por um ser tão pequeno e ao mesmo tempo tão exigente como eu.

Desculpe se dou muito trabalho, mas é por isso que lhe prometo amor eterno. Nunca deixe de ser quem é nem como é. Você é simplesmente o melhor pai do mundo.

Há muitos gêneros de pais. Muitos. Alguns são incríveis, outros nem por isso; outros são únicos. É o caso do meu. Papai, você é meu herói, meu tudo, minha razão de sorrir e viver. Feliz Dia dos Pais!

Agradeço todos os instantes neste mundo. Quero muito reconhecer todo carinho e amor que seu coração me ofereceu. Acredite que nada acontece em vão. E é por isso que tenho certeza que sua vida será sempre brilhante.

Farei tudo para garantir sua satisfação com o dia a dia. Nada será menor porque lutarei sempre para ver você feliz, sorrindo e encantando com o mundo e a vida. Pais como você são poucos, aliás, só conheço o meu.

Quero que você olhe bem fundo nos meus olhos sempre que se sentir triste, porque aí encontrará força para continuar. É aí, no fundo do meu olhar, que reside a verdade do amor, do nosso amor. Eu te amo, papai, hoje, amanhã, todos os dias...

Minha irmã, sinto tantas saudades suas! Desde que você se foi em meu coração se abriu um enorme buraco de dor e saudade.

Todos os dias recordo você e tudo que vivi ao seu lado. E entre sorrisos de nostalgia e alegria por ter tido o privilégio de a conhecer, lá cai uma lágrima de tristeza.

Nunca vou esquecer você, nunca! Pois você era um pedaço grande e muito importante da minha vida, e desde que você partiu ficou um vazio no seu lugar. Te amo, minha irmã, hoje e para sempre!

Não há um dia que não pense no meu pai e sinta a falta que ele faz na minha vida. Saudades suas, pai.