Para alguém especial que partiu da minha vida

É difícil ver partir alguém tão especial. Algumas pessoas deveriam ser eternas, pois têm a capacidade única de tocarem o coração de quem as rodeia e de lhes arrancarem um sorriso nos dias mais tristes. Infelizmente, a morte não escolhe quem vai levar, e um dia ela resolveu tirar você de mim, uma perda que ainda não consegui superar totalmente.

Tenho saudades de ouvir aqueles seus sábios conselhos, de ficar conversando sobre todos os assuntos possíveis. Sinto falta de simplesmente ter você por perto, pois sempre que isso acontecia eu sabia que estava plenamente feliz. Se pudesse, eu voltava atrás para poder reviver os grandes momentos que compartilhamos, mas é impossível e apenas me restam recordações.

Nunca esquecerei nada do que fomos, onde quer que eu esteja. A minha vida ficou mais rica pela oportunidade que tive de conhecer você. E se por um último instante eu lhe pudesse dizer algumas palavras, certamente elas seriam de sincero agradecimento.

Mensagens Relacionadas

Meu amor,
Você tem tudo que preciso para ser feliz, tudo que desejo para meu futuro e tudo que sou hoje. Jamais imaginaria que a vida me iria oferecer alguém tão especial para amar, para cuidar, para revelar o melhor de mim!

O sentimento que nos une é eterno, incondicional. Tenho certeza que nenhuma reviravolta da vida nos irá separar ou fazer desvanecer esse amor lindo que nos mantém apaixonados! Adoro você, meu bem!

Pouco importa a distância que nos separa, ou o tempo que já passou desde nosso último encontro. Eu tenho certeza que aconteça o que acontecer, existirá sempre um sentimento de grande carinho entre nós.

Você é muito especial para mim, uma pessoa que ilumina minha vida, alguém que contribui muito para minha felicidade. Que nossos dias se prolonguem por muito tempo e o que nos une jamais desapareça!

Eu nunca vou esquecer tudo que você fez por mim. Na verdade, lembrar de você é lembrar de mim! Você é uma pessoa muito especial! Acho até que nunca conheci alguém com um coração tão maravilhoso assim.

Só desejo que a vida nos proporcione muitas provas do afeto que mantém viva esta união. Você é mais do que um ser humano incrível: você é a prova que o bem existe na Terra. Adoro você!

Sinto uma profunda tristeza que me está apertando o peito, pois você foi muito mais que um sogro foi um segundo pai para mim. A notícia de seu falecimento não pode ser indiferente para ninguém, pois você sempre demonstrou ser uma pessoa maravilhosa.

Nesta hora de despedida, quero dizer que foi um grande orgulho tê-lo conhecido. Descanse em paz!

Ninguém é perfeito e eu sou prova viva disso. Tenho defeitos sim, mas posso garantir que me curei de alguns deles. Sei que você deve achar muito estranho eu estar me escrevendo para você, porém queria ter declarado isto há muito tempo.

Tempo esse que fez você, quem sabe, encontrar alguém que saiba cuidar de você na sinceridade, no amor, e acima de tudo no respeito. Agora sei quanto perdi; eu, em um passado recente estava muito mal, não estava na solidão, no entanto tinha o coração machucado, pois magoei alguém que ainda gostava.

Sei que agora não adianta mais falar que mudei, é tarde eu sei. Só espero que você não mude, não perca sua identidade, não se desvalorize. Que tenha a certeza do que realmente você quer, e saiba que atitudes do presente são o resultado do passado.

Não sei, quem sabe se eu lhe contasse tudo o que sinto, você poderia me achar um idiota ou coisa parecida... se pudesse, viajaria no tempo, só para ter você de volta para mim, ao meu lado, para cuidar de você e assim realizar aquilo que há de mais profundo na vida: o Amor!