Ame sua Família Incondicionalmente

Família é um grupo complicado, quando nascemos já estão todos lá, que simplesmente nos é dado, sem o direito de fazer qualquer troca ou reivindicação. Apesar disso, são os nossos primeiros amigos, nossa primeira companhia, são aqueles que nos ensinam e ficam extremamente felizes quando damos os primeiros passos ou dizemos as primeiras palavras.

Aprendemos algo interessante com cada um deles, seja grande ou pequena, devemos sempre dar muita importância para nossa família, pois independentemente do que aconteça, são pessoas que levaremos até o fim de nossas vidas.

Mesmo com todos os conflitos e até algumas brigas, em pouco tempo fica tudo resolvido como se nada tivesse acontecido. O relacionamento nunca será fácil, muito menos perfeito, pois apesar das similaridades são pessoas de várias idades, que viveram experiências diferentes e com visões também diferentes sobre os diversos pilares da vida.

Portanto, aproveite cada particularidade dos seus familiares e acrescente sabedoria para sua vida, agarre os ensinamentos dos mais velhos e passe para os mais novos, sem esquecer o mais importante, que é amar sua família incondicionalmente!

Mensagens Relacionadas

Meu bebê ou minha bebê, ainda não compartilhei isto com você, mas desde a hora que descobri minha gravidez, eu estou vivendo um sonho maior que o mundo onde vivo. Eu não sei se estou gerando um filho ou uma filha, só sei que estou a gerar amor.

Sinto meu coração bater com uma força diferente, acho que é ao ritmo da alegria, não sei. Confesso sentir alguma ansiedade, mas é tudo ainda mui-to recente, por isso, tenho de acalmar.

Quero que saiba que irei amar e cuidar de você eternamente. Não importa qual sejam suas opções ao longo da vida nem me interessa se você irá fazer bobagem e mais bobagem. O que eu prometo é amor incondicional.

É incrível como já sinto esse amor, esse grande e infinito amor. Talvez eu tenha nascido para ser mãe, talvez a maternidade seja a melhor coisa do mundo, ou talvez seja você a razão da minha felicidade.

Até logo, neném.

Durante uma vida inteira são muitas as pessoas com quem nos cruzamos. Grande parte delas não voltamos a encontrar e caiem rapidamente no esquecimento.

Existe, no entanto, um grupo especial com quem estamos ligados eternamente: a família. Não precisamos de procurar essas pessoas para que entrem na nossa vida. Logo que nascemos, elas já fazem parte do nosso dia a dia.

Há uma ligação especial, um amor incondicional único que apenas provém dos laços familiares. O nosso dever é estimá-los porque não há outros que os possam substituir.

Já abraçou seus pais hoje e lhes mostrou como eles são importantes? Já beijou ternamente seus filhos e lhes disse que os amava muito? E a seu cônjuge?

Não são precisas grandes coisas para valorizarmos nossos familiares, mas é essencial que isso aconteça. Nunca se esqueça que a família é um forte abrigo.

Quando estivermos perdidos é lá que podemos sempre recorrer, sem que nos cobrem algo em troca.

Parabéns, querida!
Que dia tão especial. Seus primeiros 15 anos. É um grande motivo de festa, porque você está entrando numa etapa de mudança e de decisões. Você é e vai continuar sendo sempre nossa menina. A menina da família! Por isso não se preocupa não, porque em todos os seus desafios e em todas as fases de sua vida, a gente estará sempre apoiando você.

Você tem sido uma menina extremamente bonita, bela por dentro e por fora e isso é motivo de orgulho de seu espelho e de todo mundo que gosta de você de verdade. Bem sei que você não quer ouvir conversa furada, você quer é aproveitar sua celebração de debutante, mas as palavras são algo que perdura em nossos corações e memórias. Todas estas palavras tem origem no amor, no amor real de pessoa para pessoa, de familiar para familiar. Tenho certeza que você vai adorar encontrar estas palavras dentro de poucos anos.
Até lá, um beijo de toda a família, meu bem.
Feliz Aniversário.

Por mais confusões e desentendimentos que existam em todas as família deste mundo, cada experiência vivida dentro do grupo familiar deve ser muito bem vinda. Cada uma delas, boas ou más, tem uma grande influência na percepção que teremos sobre a vida.

Mesmo quando temos a sensação de não pertencer à nossa respectiva família, o ideal é ter em mente que nada é por acaso e que com certeza existe algum motivo maior para tudo isso. Agradecer a Deus pela sua família deve ser algo frequente e verdadeiro, pois devemos valorizar tudo aquilo que temos, mas se não prezarmos pela própria família, como apreciaremos o resto?

Seja grato por todas as pessoas que estão ao seu lado, tente perceber como cada uma delas pode influenciar positivamente no seu olhar sobre a vida. Lembre-se que por mais que as ações sejam negativas, você tem o poder de transformá-las em ensinamentos positivos.

Que Deus conforte você e sua família neste momento de angústia e sofrimento. Quando uma tragédia tão grande se abate diante dos nossos pés é difícil saber como lidar com tamanha contrariedade. Mas Deus está observando atentamente a luta que tem diante dos seus pés e certamente proverá a força que você precisa para suportar os sentimentos ruins.

Não se pode ignorar a ausência de alguém que amamos. Uma perda assim deixa cicatrizes profundas que às vezes nem o tempo pode apagar. As saudades apertam o peito, e o vazio acaba por trazer um tom cinzento aos dias. Ainda assim, a melhor forma de homenagear a partida de quem adormeceu na morte, é mantermos a cabeça erguida e continuarmos a batalhar constantemente pelo que ainda dá sentido à nossa vida.

Você e sua família estarão presentes nas minhas orações e meus pensamentos solidários sempre que precisar. Nunca estamos sozinhos quando temos pessoas que nos amam por perto. Não se deixe abater, pois nós estamos ao seu lado.

Recomendados para você

40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
40 fantásticas frases de sabedoria que são verdadeiras lições de vida
35 frases de flores para dar cor à sua vida
35 frases de flores para dar cor à sua vida