Procurando o desamor

Eu sei que um dia esse vazio no peito vai desaparecer, que a vida vai continuar e o tempo é capaz de curar qualquer dor, mas ainda é cedo, o tempo não passou, a vida parou e o sentimento de dor está mais vivo que nunca.

De todos os tipos de amor, o que sentia até pouco tempo não faço mais questão de ter, quero que ele saia e vá para bem longe, me esqueça por um tempo e me deixe viver em paz.

Eu não perdi a fé no amor, pois existem muitas formas de amar, mas como é difícil superar o sentimento de se entregar para quem não quer lhe receber.

Mensagens Relacionadas

Ficamos sempre muito ocupados em procurar respostas às perguntas que consideramos importantes para compreender o sentido da vida. É muito mais importante viver plenamente, deixar que o próprio tempo se encarregue de nos revelar os segredos de nossa existência. Se nos ocupamos demais em encontrar um sentido, não deixamos a natureza atuar, e nos tornamos incapazes de ler os sinais de Deus.

Num remoto bar da Espanha, perto de uma cidade chamada Obite, existe um cartaz escrito pelo dono:

Justamente quando consegui encontrar todas as respostas, todas as perguntas tinham mudado.

(Paulo Coelho)
(G1)

Dizem que eu ando com a cabeça nas nuvens, mas não é porque estou sonhando. Somente estou procurando no céu o espaço vazio que você deixou quando saiu de lá.

Agora entendo quando falam que o nosso paraíso está na Terra e que anjos também andam entre nós.

A felicidade é a meta de todas as pessoas, mas o problema é que a maioria desperdiça sua vida procurando e procurando, e quase sempre sem saber onde.

Parece que nunca conseguimos estar satisfeitos, pois falta sempre qualquer coisa. Mas talvez o problema esteja aí, talvez muitos de nós estejam procurando algo grande e esquecendo de aproveitar as pequenas coisas pelo caminho.

A felicidade não é um momento, um grande acontecimento. Ela é o conjunto das pequenas coisas que compõem nossa vida e aqueles que não conseguem enxergar isso, nunca estão satisfeitos e nunca são felizes.

Olhe à sua volta, a felicidade está aí ao seu lado, a felicidade é estar vivo. Desfrute de todas as coisas boas que existem na sua vida e seja feliz!

Um dia nossos corações se cruzaram
Era a primeira vez que sentia
Essa sensação de felicidade
Que agora faz parte constante
Da minha vida.

Vi você com esse jeito
Carinhoso e cativante,
E percebi logo no primeiro instante
Que você era a pessoa que
Eu estava mesmo procurando.

Desse primeiro instante até agora
Pude perceber que existem
Mais motivos para estar
Tão apaixonada,
E que a primeira impressão
Que tive de você estava certa.

Você é a pessoa que eu estava
Mesmo procurando.
Espero que o nosso namoro
Se torne em uma
Grande história de amor...

Te amo muito!

O amor é um local muito estranho. É por amor que você quebra seu coração. E isso dói demais, machuca nosso peito, esconde o melhor que a gente tem para oferecer ao mundo o amor.

Ninguém está imune à desilusão, ao amor perdido, ao desamor e essa é a angústia do amante mais confiante. Quando o coração fica ferido, só o tempo o acalma. Nada mais.