Quantos beijos tem o amor

Um beijo seu
Dois meus em você
Três um no outro
Quatro de uma só vez
Um beijo; dois, três
Um beijo meu de novo
Dois outra vez
Três no seu rosto
Quatro seus no peito meu
Só mais um beijo agora
Dois antes de ir embora
Três na testa por respeito
Quatro na boca e é pouco
Beijos meus, beijos nossos
Beijos que oferecemos
Um ao outro
Sem vergonha, com vontade
Aquela vontade de que ama
Aquela vontade de quem quer
De quem percebe a urgência
De amar para viver
Vivendo o amor sem parar

Mensagens Relacionadas

Que seu dia seja luminoso e traga presentes, beijos e abraços, e que os meus sejam os seus preferidos. Feliz aniversário, amor!

Beijos há muitos, de vários tipos e sabores. Beijos se dão a pessoas diferentes de formas diferentes. Há beijos de amor, de paixão, de carinho; há beijos de saudade, de despedida e de boas-vindas.

Mas todos os beijos são bons, todos significam algo positivo, pois só beijamos as pessoas que gostamos. Então beije muito, pois um beijo sentido e carinhoso vai deixar uma marca eterna no coração de quem recebe!

Quem tem uma família tem tudo, mas quem tem uma unida e repleta de valores e princípios tem a bênção de uma vida. Não tem como não sentir felicidade se ao nosso lado temos pessoas que se preocupam.

E se a ligação é de sangue ou não, isso não interessa. O que importante é que seja de coração. Vamos amar e receber o amor da nossa família, das pessoas que amamos e de quem aquece nosso coração.

Feliz Dia das Mães! Para todas que amam seus filhos, que cuidam, protegem e se preocupam com eles a vida toda. Pois mãe é muito mais que dar vida, é fazer parte dessa vida para sempre.

É se preocupar com seus filhos mesmo quando eles já são adultos, é amá-los independentemente de tudo. Pois ser mãe é abrir o coração para um amor que nunca terá fim.

Sinto saudade suas, Avô! Não é nada fácil ficar distante quando o amor pede proximidade, quando um abraço é desejado sem ser consumado. Mas a vida é assim!

Não tem como fugir da realidade. O melhor de tudo é que nossa relação sempre foi muito forte, como pedra e cal, como flor e água. Não vejo a hora de olhar seu rosto novamente e dizer te amo, de fazer um carinho em suas costas e de guardar esses momentos em meu coração. Até breve, Avô!