Quero nossa amizade de volta

Se o tempo voltasse atrás, eu corrigiria tudo o que provocou nossa briga, minha amiga. Sim, eu reconheço que minhas palavras e também minha atitude não foram as melhores. Imagino como você deve estar magoada comigo.

Mas, se agora te escrevo estas palavras, é porque a sua amizade é realmente importante. Eu não quero que continuemos afastadas desta forma. Peço desculpas, de todo o coração!

Mensagens Relacionadas

Eu sei que concluímos que o melhor para ambos seria darmos um tempo e cada um tentar seguir seu caminho. Nosso relacionamento teve dias de amargura e pensamos que uma separação seria algo positivo para os dois. Mas a única coisa que mudou, desde que tomamos essa decisão, foram as saudades que começaram a aumentar.

Ainda te amo com todas as forças e quero muito você de volta! Vamos dar uma nova chance ao amor e quem sabe ainda seremos muito felizes.

Pode a vida tomar rumos que saem fora das nossas mãos e nós nada podermos fazer contra isso. Podem as circunstâncias se tornarem difíceis e as alternativas serem cada vez mais escassas. Quando se sente um amor como aquele que eu tenho por você, sabemos que nada poderá mudar isso. Minha vida depende de conseguir estar do seu lado e é por nossa história que eu continuarei a lutar até o fim dos meus dias.

Enquanto eu respirar este ar de paixão e as saudades consumirem minha alma, não vou conseguir ficar de braços cruzados, deixando que o tempo leve você para longe de mim. Tudo o que eu sinto é verdadeiro amor, um sentimento que não desapareceu, mesmo que o nosso relacionamento tenha terminado.

Ainda é possível voltarmos e esquecermos o que nos fez tomar rumos opostos. Só quero ter você de volta na minha vida e mostrar como juntos podemos ser felizes.

Eu estou aqui! Volte para casa e cuide de quem ama você. Honre o compromisso amoroso que temos, as promessas que fizemos há tempos atrás. Olhe com atenção e perceba que sua frieza nos afasta. Eu quero o homem que fazia meu coração despertar de paixão!

Não estou a condenar suas atitudes, mas sim a mostrar que ainda acredito no sentimento que sempre permaneceu entre nós até o dia de hoje. Tenho medo que ele vá embora para sempre. Abrace-me, meu amor, me diga que quer muito ficar ao meu lado.

Nosso namoro terminou. Dele decidimos o final de forma repentina, e hoje eu tenho certeza que fizemos de forma irrefletida, de forma precipitada.

Dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado. Pois em mim arde ainda vivo e intenso, me empurrando cada vez mais ao desespero da saudade daquele que agora chamo de ex-namorado. Daquele que eu quero de volta aos meu braços: você!