Razões infinitas para amar você, meu filho

Filho, eu amo você porque é sangue do meu sangue, por ter crescido no meu ventre, por me ter concedido o privilégio de ser sua mãe. Amo você pela bênção que é o poder ter na minha vida e por me fazer feliz todos os dias com sua simples presença.

Não existem palavras no mundo capazes de traduzir o significado que tem para mim. Que o sentimento que nos une jamais tenha fim, meu filho!

Mensagens Relacionadas

Hoje quero agradecer a Deus por tudo, pois o que tenho, o que sou e o que virá no dia de amanhã devo apenas a Ele. Com a força divina resguardando meu coração, sinto que consigo lutar por todos os meus sonhos e isso é muito recompensador.

A melhor decisão que tomei na vida foi seguir as orientações de um Pai Celestial que sabe tudo que preciso. Sou muito abençoada por ter Deus na minha vida!

Eu amo você. Amo você porque todos os dias encontro novas razões para o fazer. E a história que vamos construindo é cada vez mais perfeita, muito melhor que tudo aquilo que imaginava.

Ao seu lado descobri que a vida é feita de sonhos que se vão concretizando. E eu quero muito que você fique comigo para sempre.

Eu amo minha esposa porque ela me faz ver o lado bom da vida e me faz sentir que aquilo que nos une é eterno.

Feliz Aniversário, irmã! Você conhece o tamanho da minha admiração por seu jeito carinhoso, por ter esse coração bondoso e cheio de alegria. Você sabe que nunca me preocupou o fato do nosso sangue não ser igual.

Você sabe melhor que ninguém por que sorrio e por que às vezes permito que uma lágrima caia dos meus olhos. Somos amigas, somos irmãs! Eu te adoro por tantos motivos. Tenha um dia lindo!

Não me peça para te dar
motivos pelos quais te amar.
Não sou poeta, nem sei decifrar,
O que meus olhos me dizem,
Ao ver a imagem,
de te ver passar.

Interpretar uma emoção,
Ou procurar uma razão
Para firmar minha convicção,
De que o que eu escuto
Não vem da mente,
Mas sim do coração.

Eu acho que não é justo
Dizer o que não consigo explicar.
Pensar em um motivo
Que seja perfeito
Traduzindo o que sinto no peito
Que a causa do meu devaneio
É somente amar.