Amor de Mãe para Filho

Este amor que sinto por você é um sentimento inexplicável, é uma coisa grandiosa que dispensa definição. É um amor incondicional, capaz de tudo para o ver feliz. Meu filho, eu lhe agradeço por fazer de mim a mãe mais realizada do mundo.

O seu bem-estar é a minha missão, o foco da minha vida todos os dias, desde o amanhecer até desfalecer em um sono tranquilo. Sou uma pessoa imensamente abençoada porque o tenho ao meu lado.

Saiba que poderá contar sempre comigo. Aconteça o que acontecer, eu nunca estarei longe demais. O meu lugar é junto de você, os meus passos colados aos seus; o meu coração a bater forte com o seu.

O meu amor de mãe não tem fim, é simplesmente incondicional!

Sempre tive muita sorte na vida, sempre tive muita coisa boa, mas a coisa mais preciosa que tenho é você, meu querido filho e sua mãe fará sempre tudo para garantir a sua felicidade.

Você cresceu, saiu de casa, contituiu família e está vivendo a sua vida, mas sua mãe estará sempre aqui para o apoiar e para o que for preciso.

Amo você, meu filho!

Pelo meu filho eu daria até minha própria vida. Este é um amor que não se explica!

Filho adorado do meu coração, mamãe te ama e sempre irá amar, porque és tudo para mim e sempre serás!

Muitas pessoas dizem que ser mãe é fazer sacrifícios, que é deixar de lado tudo que se gosta para viver apenas pelos filhos. Mas eu, meu filho, nunca vi as coisas assim. Desde que você nasceu que eu sinto que ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu, que é uma bênção sem igual.

Tudo que faço e fiz por você nunca encarei como sacrifício, mas pelo contrário. Pois tudo que faço por você eu faço por amor e me faz sentir feliz e realizada. Você é meu tesouro, meu maior amor na vida, e hoje, amanhã e sempre eu tudo farei pela sua felicidade sem qualquer hesitação.

Te amo, meu filho! Obrigada por todos os dias me fazer a mãe mais feliz e orgulhosa do mundo!

Meu filho querido, sei que você já não é mais aquele pequeno menino que um dia peguei no colo e que precisava de toda minha atenção, mas eu sou uma mãe coruja e aos meus olhos você sempre será o meu bebê.

Hoje você é independente e já conhece muito da vida. Caminha com confiança, traça seus rumos e é responsável pelas próprias decisões, mas saiba que, não importa para qual momento da vida, sempre estarei ao seu lado!

Você é o meu maior orgulho e não há um dia em que não pense em como sou privilegiada em ser mãe de um filho tão lindo quanto você!

Meu amor por você não conhece limites! Obrigada por tudo, meu filho!

Nenhum amor é maior do que o que sinto por você, filho. Ser sua mãe é minha maior alegria e meu maior orgulho. Vê-lo crescer é algo que enche meu coração de felicidade e paz.

Nunca esqueça que estarei sempre ao seu lado, pronta para lhe abraçar nas dificuldades. Também estarei aqui para celebrar os bons momentos e para lhe ajudar a levantar quando você cair.

Meu filho, todo meu amor é seu. Lembre-se que você irá sempre morar no meu coração!

Sei que não sou perfeita, meu filho, errei muito, mas também aprendi muito e tudo o que fiz foi por amor e com a certeza que estaria a fazer o melhor para você.

Nada nos prepara para o papel de mãe, vamos aprendendo à medida que avançamos na vida e estamos em constante crescimento.

Você foi e é a maior lição que Deus me deu e o meu maior amor!

O amor de uma mãe é eterno, incondicional. Por maiores que sejam os erros, eu jamais irei deixar de amar e torcer pelo bem-estar do meu filho. Ele é e sempre será tudo para mim! Sim, estou me referindo a você, meu bem!

Preciso de o ver sorrir, de encontrar deslumbramento no seu olhar, de escutar e permitir sua risada me contagiar. É algo que não dá nem para explicar, é uma coisa que se sente. Talvez seja uma coisa de mãe.

Filho, continue a correr atrás dos seus sonhos, dos projetos em que acredita e lhe trazem felicidade. Eu estarei sempre junto. Aconteça o que acontecer, seremos sempre sombra um do outro. Mil beijos, meu filho!

Filho, eu amo você porque é sangue do meu sangue, por ter crescido no meu ventre, por me ter concedido o privilégio de ser sua mãe. Amo você pela bênção que é o poder ter na minha vida e por me fazer feliz todos os dias com sua simples presença.

Não existem palavras no mundo capazes de traduzir o significado que tem para mim. Que o sentimento que nos une jamais tenha fim, meu filho!

O amor de uma mão não se mede, é impossível de quantificar. É o sentimento mais puro, bonito, especial. Meu filho, saiba que o amo do fundo do meu coração.

Você é o menino que jamais irá crescer para mim. Será sempre o meu bebê, aquele ser por quem faço tudo para ver feliz. A sua alegria será a minha também, os seus sorrisos, as risadas e pulos de folia.

Eu estarei sempre ao seu lado. Quer você desejo de abraço, quer precise de um ombro, seja para o que for, eu nunca estarei longe. O meu lugar é ao seu lado, tal como o de qualquer outra mãe que ame seu filho.

Meu filho,
Aconteça o que acontecer, eu serei sempre sua mãe e irei amá-lo com todas as forças até ao último dos meus dias! Você é tudo, mas mesmo tudo para mim. Que a vida seja sempre nossa grande amiga!

Quero também que saiba que estarei sempre a seu lado, nos momentos de festa, folia e alegria, mas também nas horas de tristeza e vazio. Seja o instante fácil ou difícil, você jamais irá se sentir só!

Mil beijos, meu filho querido! Prometo amar e cuidar de você, daqui até ao infinito do tempo.

Meu filho, meu maior tesouro, é indescritível o amor que sinto por você. Sou uma mãe orgulhosa que sempre deu seu carinho e total dedicação. Acompanhei seus primeiros passos, tenho estado por perto em todas as fases do seu crescimento e o que mais quero é poder continuar ao seu lado pelo resto da minha vida.

Sei que não sou perfeita e que muitas vezes acabo por agir de um jeito que talvez não goste, mas pode acreditar que por trás de tudo que faço e digo existe uma grande vontade de ver você feliz. Essa é minha luta, a missão de vida que abraço de corpo e alma. Acredite, meu filho, eu só estou bem se você estiver também.

Não prometo dar o que não tenho, mas posso garantir que nada do que é realmente importante lhe faltará. Tenho orgulho e sinto uma grande alegria pela relação de amizade e cumplicidade que construímos. Por você eu daria até a vida, meu filho. Agradeço a Deus por me ter dado a maravilhosa oportunidade de ser sua mãe.

Meu filho querido, meu amor maior desta vida, que eu seja sempre a mãe que você merece, a companheira, amiga, cúmplice e confidente que sou. Talvez eu nunca tenha lhe confessado, mas a verdade é que sou louca, completamente doida por você, por vê-lo feliz, sorrindo realizado dia após dia.

E sabe por que esse é meu grande desejo? É que só sua felicidade me traz verdadeira paz e alegria. Eu amo muito você, filho!

Tenho sempre tanta coisa para lhe contar, para falar, para lhe agradecer, meu filho! A mãe que sou, só existe graças a você que nasceu de mim e me ensinou a ser feliz!

Que a vida sempre nos mantenha unidos, ligados por este sentimento que é o mais nobre e maior do mundo. Meu coração bate pelo seu, aliás, ele bate por você, hoje, amanhã e sempre!

Eu te amo e sempre irei amar, filho!

Sou mulher, sou mãe e sou
feliz porque você existe na
minha vida, meu filho, meu
amor maior! Que hoje e
sempre nos amemos, nos
respeitemos e jamais
soltemos a mão um do outro.

Você é simplesmente o
menino que eu sempre
desejei ter na vida, aquele
sonho de filho que toda mãe
quer ao seu lado. Conte
comigo para tudo que precisar,
hoje, amanhã e todos os dias
da nossa vida! Te amo.

O meu sentimento por você é o maior que pode existir no mundo. É algo que só uma mãe de verdade pode sentir; é algo que eleva o melhor do ser humano. Filho, meu amor por você é incondicional.

Pode acontecer tudo; mil reviravoltas na vida, cem tempestades por minuto. Não interessa o que nos espera, porque eu estarei sempre ao seu lado para o amar, encher de beijos e conforto.

Sou uma mãe completa que ama seu filho profundamente. Conte comigo para tudo, meu bem. E saiba que desde o primeiro instante que o vi, que peguei seu corpinho no meu colo, meu coração ganhou uma nova vida.

Sinto que somos parte um do outro, que nunca iremos nos separar. Serei eternamente sua amiga, confidente e companheira nesta viagem que é a vida.

Quem tem um filho conhece a dimensão do maior amor do mundo, e eu tenho a sorte de o poder sentir na minha vida todos os dias. Desde que fui mãe, minhas prioridades foram alteradas e ele assumiu totalmente o protagonismo, a ponto de se tornar no meu orgulho, no meu eterno príncipe, na razão do meu viver.

O tempo avança e ele vai crescendo a um ritmo demasiado veloz. Consciente disso, tenho tentado passar para ele os melhores valores, através de uma educação baseada em bons princípios. E fico muito emocionada quando o vejo demonstrando seu caráter e qualidades importantes. Tenho certeza que, além de um bom filho, ele é e sempre será uma pessoa maravilhosa.

Estou disposta a tudo por ele. Sou capaz de o proteger com todas as minhas forças, de abdicar dos meus sonhos para lutar pelos sonhos dele, sou capaz até de dar minha vida sem hesitar. Quem tem um filho sabe que o amor que nos une a ele ultrapassa todas as barreiras e nos marca para sempre, aconteça o que acontecer.

Filho, tenho muita sorte em ter vivido uma vida cheia de momentos marcantes, alegrias e sucessos, mas nenhum evento ou acontecimento se compara com o dia em que dei a luz a você.

De lá para cá o amor que eu sinto por você só cresce de tamanho e sinto que eu sou a mãe mais sortuda do mundo. Você é o filho que eu pedi para Deus!

Não importa o que você decidir fazer na sua vida, sei que você será bem-sucedido em tudo que você colocar o seu coração e continuará sendo um grande motivo de orgulho para mim!

Ser sua mãe é a maior dádiva que eu poderia ter recebido na vida! Amo você, filho!

De todos os amores que o mundo contém, nenhum se compara ao amor de uma mãe pelo seu filho. É para eles que vivemos, por eles que somos capazes de lutar pelo impossível.

Ter um filho é conseguir um tesouro de valor incalculável e guardá-lo todos os dias com todo carinho e atenção. É um sentimento inexplicável que embeleza nossa existência e que concede à nossa alma o maior senso de realização.

Toda verdadeira mãe sabe que o amor que nutre pelo seu filho é para sempre. Desde o momento em que ele começa se formando no ventre, as prioridades são trocadas e passa a ser o centro de todas as atenções. Os instantes do seu nascimento são um marco que muda para sempre a vida de ambos e assinala o início de uma relação forte que se estenderá além da eternidade.

Toda verdadeira mãe sabe que o amor que sente pelo seu filho é incondicional. Ele será sempre sangue do seu sangue, uma vida nascida a partir da sua. Quando uma mãe o recebe nos seus braços, assume que o protegerá contra todas as adversidades e que abdicará de tudo que for necessário só para o fazer feliz.

Toda verdadeira mãe não precisa ler em algum livro como cuidar do seu filho, pois ela fará isso por instinto, guiada pelo seu apego e vínculo maternal. Ela está ciente da sua responsabilidade, do esforço necessário, da paciência que é exigida, mas faz isso com a maior alegria, pois só assim se sente completa.

Existe um amor que não se calcula, um sentimento que é maior do que todos os outros. Meu bem, estou me referindo ao nosso; a este amor de mãe e filho. Saiba que o adoro acima de todas as coisas e pessoas no mundo!

Eu sempre lutei para o ver feliz, a sorrir e preparado para as grandes dificuldades que possam surgir. Sempre fiz tudo que estava ao meu alcance para o deixar confortável e forte. Encher seu coração de amor foi e é meu objetivo na vida.

Eu juro, do fundo do meu coração, que estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Este é o amor verdadeiro de uma mãe que é imensamente apaixonada pelo seu filho. O que temos será sempre incondicional. Te amo, meu príncipe!

Só quem tem um filho como
o meu é que conhece quão
intenso pode ser o amor e
quão maravilhosa é a chance
de ser mãe. Te amo tanto, filho!

Meu querido filho, você é meu por amor, por direito de coração, meu não por imposição da biologia. Você é uma benção, e desde o dia em que Deus colocou você no meu caminho que eu o amo de coração e agradeço a sorte de ter você como filho.

E ser mãe ou ser pai ninguém o é apenas por razões biológicas. Ser mãe ou ser pai verdadeiramente é ser maior que essa biologia, é um estado de amor que não se explica, que apenas surge e se implanta firmemente em nossos corações.

E assim é com você, que desde o primeiro instante despertou em mim um amor incondicional. Eu te amo, meu filho, meu menino! Você é meu filho, hoje e para sempre, independentemente da tirania da biologia, das imposições do sangue, eu o sinto meu onde mais importa – no coração!

Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.

Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.

Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!

Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga. É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande.

Não vejo a hora de ter você nos meus braços e lhe dar todo o carinho que uma mãe sente por seu bebê. Você já é o maior presente que eu terei em toda a minha vida!

Meu filho, desde o dia em que soube que o carregava no meu ventre que você passou a ser o que de mais importante existe em minha vida. A você eu entreguei o meu amor incondicional, e mesmo agora, nesta fase em que toda sua rebeldia está roubando protagonismo, eu continuo sendo sua mãe e amando você, não importa o quê!

Saiba que ficarei do seu lado, independentemente de tudo, pois acredito que esta é apenas uma fase própria da juventude, e que rapidamente passará.

Um menino, com voz tímida e olhar de admiração, pergunta ao pai, quando este retorna do trabalho: - Papai! Quanto o Senhor ganha por hora?

O pai, num gesto severo, responde: - Escute aqui, meu filho! Isto nem tua mãe sabe. Não amole! Estou cansado.

Mas, o filho insiste: - Mas, papai, por favor... Diga quanto o Senhor ganha por hora... A reação do pai foi menos severa, e respondeu: - R$3,00 por hora.

- Então, papai, o Senhor pode me emprestar R$1,00? O pai, cheio de ira, e tratando o filho com brutalidade, respondeu: - Então, esta era a razão de querer saber quanto eu ganho? Vá dormir e não me amole mais. Estou cansado!

Já era noite quando o pai começou a pensar no que havia acontecido e sentiu-se culpado. Talvez, quem sabe, o filho precisasse comprar algo. Querendo descarregar sua consciência doída, foi até o quarto do menino e, em voz baixa, perguntou: - Filho... está dormindo? - Não, papai. Respondeu o sonolento garoto. - Olha, aqui está o dinheiro que me pediu.

- Muito obrigado, papai! Disse o filho, levantando-se e retirando R$2,00 de uma caixinha que estava sob a cama. - Agora já completei! Tenho R$3,00! Poderia me dar agora uma hora de seu tempo?

Se você não tem um filho, pense em alguém que você ama...

Todas as palavras que existem no mundo não seriam suficientes para eu conseguir explicar o amor que sinto por você. Apesar de não ter nascido do meu ventre, a ligação que temos é muito forte, como se fossemos mãe e filho de verdade. E se alguma vez eu o perdesse da minha vida, acredite que ela perderia todo o sentido.

Você foi uma escolha pessoal e todos os dias me sinto feliz em perceber que acolhê-lo foi a melhor decisão que alguma vez tomei. Quando reparei no seu lindo olhar pela primeira vez ou vi você esboçar seu sorriso sincero, tive a certeza que estava adotando alguém de quem me orgulharia muito. Você tem mostrado que não estava errada, pois tem sido o filho que qualquer mãe desejaria.

Quero que continue caminhando do meu lado para sempre. Darei meu melhor para construir um lindo futuro para você. O tempo pode passar, meu filho, mas eu nunca o deixarei. Você é tudo para mim!

Creio que não haja nada na vida que seja capaz de explicar o amor de mãe. Não há nada na vida que se compare ao amor de mãe. Ser mãe é desenvolver uma capacidade de amar infinita e incondicional. É doar-se de corpo e alma, é dividir-se.

Meu filho amado, com você eu descobri o que é o amor. Você é o meu único filho, mas foi e é fonte de inspiração da minha vida. Você me fez crescer como ser humano, me fez querer ser uma pessoa melhor, me fez querer fazer do mundo um lugar melhor.

Meu filho, você me motivou a ser generosa, a me doar para conseguir educar um ser humano bom para o mundo. E eu me sinto muito orgulhosa por saber que você vai fazer a diferença na vida. Você é o maior tesouro da minha vida, e é o tesouro que eu deixo de herança para o mundo.

Você é uma pessoa incrível e que traz muitas alegrias. Eu te admiro e te amo muito.

Ser mãe de um menino foi a coisa mais impressionante que a vida me proporcionou. Estou muito feliz e eternamente agradecida por essa dádiva que ostento com tanto orgulho.

Eu adoro meu filho e adoro ser sua mãe! Recordo com saudade os pontapés na barriga, a primeira vez que peguei no colo e até os primeiros passos do meu bebê. Minha vida é bem mais feliz desde o momento que meu filho chegou até mim.

Meu querido filho,

A coisa mais dolorosa que pode acontecer para uma mãe, é sentir que alguma coisa não está bem com o seu filho. E tem sido duro para mim, ver que você está um pouco abatido.

Quero que saiba que você é a coisa mais importante da minha vida e que quero lutar muito pela sua felicidade, até mais do que pela minha. Estou aqui do seu lado para tudo o que você precisar e vou ajudar você a superar esse momento difícil.

Recomendados para você

100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
A importância de uma mãe
A importância de uma mãe
Demonstre amor
Demonstre amor
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor