Com o devido sentimento

São tantos pensamentos que envolvem minha mente neste momento, que não tenho condições de demonstrar exatamente tudo que estou sentido. O medo de perder você é tão grande que tive que organizar tudo que se passa aqui dentro, para que todas as palavras sejam ditas com o devido sentimento.

Esse tempo me fez refletir todas as atitudes erradas que já tive com você, não sei o que passou pela minha cabeça, às vezes como diz o ditado, é preciso perder algo para passar a lhe dar valor, e hoje posso atestar que sinto muito sua falta, e não me vejo vivendo longe de você.

Você fez parte dos melhores momentos da minha vida, e não quero que isso permaneça no passado. Reconheço minhas falhas e pretendo de todo coração, reparar todos os meus erros, mas para dar o primeiro passo, preciso do seu perdão.

Imagino que também não seja nada fácil para você pensar em me desculpar, mas pode ter certeza que desta vez vou tentar quantas vezes precisar! Quero também que fique certo que tudo que preenche meu coração é a vontade de ter você novamente, mas com um pensamento completamente diferente.

E pode ter a mais pura certeza que vou fazer tudo que nos trouxe a essa situação de forma completamente diferente. Amo você! Desculpa!

Mensagens Relacionadas

O que sinto por você é verdadeiro, imensamente honesto e muito forte. Você é e sempre será o grande amor da minha vida. Somos mais do que namorados; somos eternos apaixonados.

Ao seu lado tudo parece belo e só assim me sinto em paz. Prometo amar e cuidar do seu coração até o meu parar de bater. E se o seu parar primeiro, o meu não vai bater nem mais uma vez. Te amo, meu herói!

Saudade é um sentimento profundo
que deixa a pessoa pensar;
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.

Saudade é mais que um
sonho a se imaginar,
é algo profundo que
em meu coração há de apertar.

Saudade é tudo isto e muito mais
que agora eu não consigo me lembrar,
pois sinto muita saudades
de te encontrar.

O que sinto por você pode até não ter nome ou rosto ou corpo. O que sinto por você é um amor verdadeiro que não é capaz de ser medido, calculado. Eu adoro tudo que você representa para mim, meu marido!

Espero que nada nos afaste, que ninguém nos roube o sentimento que nos une. E só desejo que nossa união fique mais forte a cada novo instante. Não desista de correr atrás dos seus sonhos, meu amor! O meu é ficar ao seu lado. Te amo.

A fé vai muito além do sentimento, é uma convicção. Quando Jesus andava sobre as águas em meio a tempestade, Pedro ousou: se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas (Mt 14.26). A confiança plena do apóstolo nas palavras de Cristo o fez literalmente pairar sobre a aguaceira

Que cena! A fé nos dá a capacidade de transpormos a barreira do impossível, pois o alicerce da fé é a palavra de Deus, e não, as circunstâncias. Porém, quando deixamos o sentimento aflorar naufragamos: mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: Senhor, salva-me (v. 30).

O apóstolo submergiu porque deixou que seu sentimento, o medo, falasse mais alto do que a palavra do Messias.

Do mesmo modo, muitos crentes deixam a volatilidade dos sentimentos determinarem sua fé. A postura de Tomé é reproduzida na vida de milhões de cristãos: se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos, não puser a minha mão no seu lado, não crerei (Jo 20.25).

A declaração de Tomé é o oposto da fé convicção nos fatos que não se vêem (Hb 11.1) ele deseja uma constatação, uma prova material, concreta.

Contudo, a fé não se apóia numa realidade física, mas no convencimento do Espírito Santo que a Palavra de Deus é real e não pode cair ao vento Nas palavras do próprio Cristo a Tomé: Por que me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram (Jo 20.29).

O profeta Jeremias declarava: enganoso é o coração, mais do que todas as coisas (Jr 17.9). É o coração que bombeia nossos sentimentos, logo, se deixarmos que os sentimentos ditem nossa fé estaremos constantemente afundando nas tempestades da vida ou clamando para colocar o dedo nos resultados.

A fé é um dom divino (Ef 2.8), vem pelo ouvir a Palavra de Deus (Rm 10.17), mas que pode e deve ser exercitada (Mt 17.20) assim como um grão de mostarda que se desenvolve até se tornar um ramo.

Quanto mais nos apoiarmos nas Sagradas Escrituras e orarmos mais intensa será a manifestação da glória de Deus, produzindo em nós experiência e convicção no poder e na fidelidade divina.

É verdade que a fé nos dá um sentimento de descanso e paz, mas no caso de Pedro, o impulso veio da fé. O apóstolo Paulo ensinava: Seja a paz de Cristo o árbitro de vosso coração (Cl 3.15). Assim, podemos ter notícias bombásticas que afetem nosso coração, não obstante, podemos crer e descansar nas promessas divinas, pois Deus nos dá a paz que excede todo entendimento.

Tenha fé!

(Pr. Hélder Rodrigues de Souza)
(Pregações Evangélicas)

Feliz Aniversário, meu amor! Cada ano que passa vai tornando nossa relação ainda mais forte. Sinto que somos ainda mais unidos. E isso já parece algo difícil de acontecer!

Fico sempre imaginando o que lhe oferecer de presente, porque você merece sempre mais do que minha imaginação é capaz de reconhecer. Você é o namorado ideal! Lindo por dentro e por fora; completo, amigo e presente. E faz de mim a pessoa mais feliz do mundo.

É por isso que meu verdadeiro presente é a promessa de amor para toda vida; a promessa de um sentimento inabalável e ímpar! Tenha um dia muito feliz, meu amor! Mil beijos.