O Sentimento Mais Profundo

O sentimento mais profundo do amor é aquele que nos completa com muito pouco. O amor é algo que preenche cada espaço vazio do nosso ser. E é tão bom encontrar alguém que possa dar razão a todo esse amor. O amor é o único caminho da felicidade. A paixão é o único caminho da incerteza. O apego só leva a sentimentos ruins. A solidão é o resultado de todo o amor que você tinha para dar e não deu.

Quando você dá amor, mesmo que em pensamentos, indiretamente, você está atraindo pessoas boas e amorosas para perto de você. E todas aquelas pessoas que não lhe completam, que só servem como um peso de papel na sua vida, vão embora; porque você percebe que elas não servem para você, e assim, você as liberta para que elas possam voar, e talvez, completar quem realmente as mereça.

(Antônio Reis)
(Verdadeiramente)

Mensagens Relacionadas

Amar é despertar o lado mais profundo do coração! E você fez isso, amiga. Teve a coragem de escutar seus sentimentos; de lutar por algo emocionante. Mas agora você está triste, sofrendo!

Na verdade, nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos. Você não se sente amada verdadeiramente, mas não está sendo capaz de bater com a mão na mesa e gritar Basta!.

Seja feliz, amiga! E não continue alimentando um relacionamento que jamais terá futuro. É hora de aceitar a realidade para prosseguir na vida. Perdoe minha frontalidade, mas a amizade que nos une fala mais alto. Força, querida! Eu gosto muito de você!

Quando vejo você e não posso dizer tudo o que eu sinto, eu me sinto envergonhada de mim mesma, me sinto triste, e me sinto chateada. Por não poder contar o que eu sinto, por sofrer sozinha, e carregar toda a culpa de ter me apaixonado acidentalmente por você.

Eu sinto vontade de dizer o quanto eu te amo e o quanto eu quero ficar ao seu lado sempre e sempre, e que você é tudo pra mim. Mas a declaração de amor perfeita seria dizer que estou completamente apaixonada por um amigo. O que eu sinto ninguém pode falar por mim, quando te vejo, meu coração acelera, eu começo a suar, vem o nervoso, pernas tremendo, enjôo, ansiedade, alegria e meus olhos brilham. Eu não consigo disfarçar e tudo o que eu quero é estar ao seu lado sempre que você precisar, te ajudar de todas as maneiras possíveis, te fazer feliz até o último dia. Passar a vida me dedicando a você. Mas é tudo uma ilusão, eu sei que nada disso irá acontecer, então eu devo seguir minha vida, mais como?

É tão dificil esquecer que você existe, mesmo com tantos problemas em mente eu ainda tenho um tempo para pensar em você, e imaginar coisas que eu sei que jamais irão acontecer. Mas eu espero, eu vou esperar isso tudo passar, e assim vou poder olhar nos seus olhos e chamar-te de melhor amigo.

(Stephanie)
(Bizarre Life)

Você é mais que tia, é mais que família. Juntas celebramos o sentimento mais puro e mais lindo que existe: a amizade. O fato de sermos tão amigas faz de mim uma pessoa melhor, mais saudável, sabe?

É que você me dá tanto; desde palavras de conforto quando mais preciso a olhares que lêem minha alma, que vasculham meus problemas e suas soluções. Obrigado, tia-amiga, por ser tão especial em minha vida!

Meu sentimento por vocês é o mais lindo que existe! É um sentimento que cresce a cada segundo que passa, que se desenvolve como uma nuvem em dia de chuva, como calor em dia quente de verão.

Vocês, meus filhos, são minha vida; são tudo para mim! E é por isso que sorrio, que canto no banheiro, que tenho um brilho honesto no olhar. Meu amor por vocês é incondicional, eterno!

É por você meu sentimento mais sincero. Só você me completa e faz tão feliz. Porque o nosso amor pode até não ser o mais perfeito, mas com certeza é o mais verdadeiro. Eu te amo e te quero para sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre e sempre!

Está escrito assim: eu nasci para você e você nasceu para mim... E isso ninguém é capaz de mudar. Eu te amo!