Você Me Perdeu Para Sempre!

Tudo que passei por sua causa, acabou! Meus olhos já não suportam a possibilidade de ver você mais uma vez. Todas as mentiras, os erros e o sofrimento fazem parte de um passado que nunca mais pretendo reviver.

Não entendo porque passei tanto tempo para entender que minha felicidade é mais importante que qualquer relacionamento. Não sei como pude insistir em algo que bem no fundo já sabia que nunca iria dar certo.

A partir de agora é como se você nunca tivesse existido, deixarei na minha memória somente um sentimento: que nunca deverei me deixar levar por alguém como você novamente. Espero que tenha a consciência de fazer o possível para não aparecer mais na minha frente, não será muito legal para você sentir o meu desprezo.

Não tenha nenhuma esperança em me ter novamente. Você conseguiu arruinar tudo de bom que um dia ainda vivemos, e por isso não tenho mais como lhe dar uma chance, pois você me perdeu completamente.

Mensagens Relacionadas

Tendo em conta os tempos difíceis em que vivemos, perder o emprego não é um cenário fácil. Quando isso acontece, as preocupações começam a crescer e os receios sufocam o nosso coração. Mas não podemos desistir perante essa adversidade, nem sermos derrotistas.

Você tem de acreditar que agora é apenas um momento de mudança. Persista em procurar e brevemente você estará encontrando um novo emprego do seu agrado.

Você me deu um para sempre dentro dos nossos dias contados, e sou grata por isso.

John Green, A Culpa é das Estrelas

É você quem traz cor e alegria para a minha vida, meu amor. Juro que nunca pensei que eu pudesse amar alguém como amo você, mas agora que encontrei este sentimento, nunca mais quero abrir mão.

Você é tudo que interessa para mim, eu não quero saber de mais ninguém. O que quero são os nossos planos, as nossas risadas deitados na cama, o nosso jeito de olhar nos olhos um do outro.

Você significa muito para mim e estar ao seu lado é o que me faz feliz. Prometo estar sempre aqui e fazer de tudo para que você se sinta completa.

Eu amo você!

Há algo de trágico que me assola a alma sempre que penso dizer que amo você. Porque dizer que amo você parece pouco para tanto que eu queria falar. Por isso, eu entrego meu coração, beijo seus lábios e prometo a toda hora que quero ficar ao seu lado eternamente.

Os meus sentimentos são grandes demais para me caberem no peito. São divinos, como se me tivessem sido esculpidos por dentro. Estou irremediavelmente condenada a amar você de forma perpétua. E isso me deixa incrivelmente feliz.

Minha querida esposa, hoje celebramos mais um aniversário de casamento. Além de um motivo para celebrarmos, temos sobretudo mais uma razão para estarmos orgulhosos do caminho que construímos juntos até aqui.

É fácil amar alguém como você, uma verdadeira mulher que sabe ser carinhosa, diligente e esforçada em tudo que faz. Só peço a Deus que me dê oportunidade de ficar ao seu lado eternamente.