Você não perdeu por ter dado todo seu amor

Não se culpe por não ter dado certo, não pense que saiu perdendo por ter amado alguém que não valorizou seu amor. É verdade que machuca perceber que suas expectativas não corresponderam à realidade, e que todos os seus planos ao lado de alguém, afinal, não terão futuro. Mas você não errou em abrir seu coração, não falhou em entregar seu sentimento de uma forma intensa e verdadeira. Quem perdeu foi quem escolheu outro caminho porque carregará para sempre o peso de ter despedaçado seu coração. Quem perdeu foi quem não lutou pelo seu amor porque talvez nunca mais encontre alguém especial como você.

Você não perdeu por dar seu melhor por quem amava porque essa experiência contribuirá para seu crescimento e certamente fortalecerá seu coração. Não lamente o que ficou para trás porque ainda existe muita estrada para percorrer. E você certamente encontrará pessoas incríveis e viverá ainda os momentos mais felizes da sua vida.

Mensagens Relacionadas

Eu sempre estive habituada a ver você todos os dias. Receber seu beijo carinhoso e te preparar agradáveis refeições. Todos os cuidados que eu tinha para que você se sentisse acarinhado e confortável, eram apenas manifestação de amor, tarefas que eu desempenhava com todo o prazer de quem quer bem a seu filho.

Mas você teve de ir para longe e nossa casa está mais vazia agora. Quando eu entro em seu quarto, sou invadida por memórias de tempos outrora vividos e ao pensar como tudo mudou, sinto um grande mar de saudades. Nossa família perdeu o brilho com sua ausência mais prolongada e, por isso, conto todos os agonizantes dias que espero até te rever.

Meu querido filho, como doí não ter você por perto, o bem precioso que queria aconchegar debaixo de minha asa para sempre. Pudesse esta distância ser encurtada ou nunca ter deixado cortar nosso cordão umbilical, e eu seria a mãe mais feliz desse mundo.

Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.

Chegou o momento de dizer basta ao seu sofrimento. Não chore mais, nem sequer perca tempo com alguém que não soube dar valor a tudo aquilo que você é.

Deixe que as águas passadas sigam o seu caminho e que o tempo leve para longe todas as recordações. É tempo de cuidar da sua felicidade, de se preocupar apenas com você mesma. Esqueça o que ficou para trás e busque novas aventuras para sua vida agora.

Só posso agradecer a Deus por ter feito você e por ter colocado você na minha vida, meu amor! Você me completa. É o meu sol, a minha cara-metade, o meu tudo. É o homem da minha vida e com quem quero compartilhar todas as horas dos meus dias. Amo você com todas as minhas forças! Feliz aniversário, meu amor!

O dia amanheceu esplêndido, e assim é desde o momento em que pela primeira vez pude contemplar seus mágicos e belos olhos. Bom dia, meu amor!

Pelo ar se espalha uma energia positiva e poderosa, e por todo lado eu encontro refletido seu belo sorriso me inspirando, me impulsionando, me dando forças, fazendo de mim aquilo que eu sempre quis ser. Eu te amo!