Saudade de minha mãe

Oi, mãe. Hoje, mais que nunca, é seu dia. Que seja uma jornada de felicidade.
Apesar da distância, nada nos separada de verdade.

É claro que sinto muito sua falta. É claro que as saudades passam o tempo atormentando meu viver, mas nós sabemos que algo maior prevalece, algo maior faz com que sinta você perto de mim.

Essa coisa maior que qualquer outra coisa se chama amor e isso foi conquistado desde o berço até à eternidade.

O orgulho que tenho em você é algo que me mantém à tona a toda a hora, sabe? Você deu para mim o melhor da vida: a verdade.

A verdade de reconhecer a integridade quando me olho ao espelho, a verdade de fazer o que é certo para mim e para os outros, a verdade de fazer da vida um local pintado em tons de amor.

Minha admiração por você não tem fim, aliás, é uma bola que gira à minha volta e que vai soltando flores que me abraçam em todos os momentos.

Quem me dera abraçar você, especialmente hoje. Sinta meu carinho e amor neste Dia das Mães!

Mensagens Relacionadas

Parece que arde no coração esta saudade que sinto da minha mãe.

Minha mãe, você era minha certeza de amor, conforto e apoio. A vida era mais fácil quando tinha você ao meu lado, e nem sabia. Você partiu e ficou um vazio enorme na minha vida, e esta saudade eterna.

Todos os dias procuro seu olhar, suas palavras de apoio, mas apenas restam as lembranças. Mas não me queixo, mãe, apenas agradeço a Deus e a você, pois são essas lembranças que me dão força para seguir quando o ânimo falha.

É a recordação da maravilhosa mãe que você foi que me incentiva a ser melhor, a lutar mais. Pois quero prestar homenagem à sua memória, e que de lá onde você está, possa sentir orgulho de mim.

Sentirei saudades eternas, minha mãe, e terei você sempre presente no meu coração!

Mãe é única, insubstituível. Seu colo é o mais confortável, seu carinho e amor incondicionais e uma certeza ao longo da vida, e a saudade que ela deixa quando parte desta vida é inconsolável, eterna.

É uma saudade que pesa, que comprime, que sufoca, essa que eu sinto. É uma saudade que jamais será curada! Não enquanto eu caminhar com meus pés mortais, não enquanto respirar o ar da vida da sua ausência, minha mãe.

É a saudade que chega violenta quando procuro e não encontro seu olhar compreensivo. Quando preciso e não tenho mais os seus braços quentes de amor. Quando preciso escutar suas palavras sábias e carinhosas e apenas resta o silêncio.

Eu a amo tanto, mãe; antes, hoje e para sempre! É tão grande o vazio que você deixou na minha vida depois que Deus chamou você para junto dEle, e tão profunda a saudade que vive no meu peito.

No meu coração só vive a saudade desde o dia em que você partiu. Saudade do seu carinho, saudade do seu sorriso, saudade da sua simples presença que me transmitia paz, força e felicidade. O meu amor por você é eterno, mãe.

O tempo passa e com o passar dele a vida vai mudando. Há alguns anos eu estava sempre perto de você e podia vê-la todos os dias, me apoiava no seu carinho, amor e orientação.

Mas hoje tudo mudou e você está longe e nem no dia do seu aniversário eu vou poder lhe dar um beijo, minha mãe. Sinto muitas saudades suas e desse tempo em que estava com você todos os dias, mas não me arrependo de nada.

Às vezes são precisos sacrifícios para se conseguir alcançar o que se deseja, e eu estou lutando pelos meus sonhos, pelo meu lugar no mundo. Mas longe ou perto você está sempre no meu coração, e sei que também eu estou sempre no seu.

Morro de saudades, mamãe, e sei que também sente muito a minha falta. Espero que seu aniversário seja muito alegre e especial, e que todos os dias da sua vida você seja muito feliz. Parabéns! Te amo!