Saudades da família amada

Não existe nada no mundo capaz de impedir o tempo de avançar. Nada existe que o possa fazer recuar. Pois se houvesse eu voltaria ao tempo em que era feliz no conforto do lar, ao lado da família que tanta falta me faz.

As circunstâncias da vida me levaram para longe, mas meu coração continua junto da família que eu tanto amo. E na saudade profunda se mistura a esperança de para perto deles um dia regressar!

Mensagens Relacionadas

Amo minha família e desejo que todos passem uma noite linda e tranquila. Bons sonhos!

Para toda minha família querida e amada eu desejo uma noite muito abençoada! Que durmam com os anjos e tenham sonhos lindos. É hora de esquecer a vida do dia a dia e se entregar ao sono e descanso.

As estrelas brilham no céu prontas para encaminhar cada um de vocês até ao mundo encantado dos sonhos. E talvez por lá nos possamos encontrar.

Boa noite, família, e durmam bem.

Querida família, chegamos à melhor época do ano, um momento de festa, amor e alegria que eu espero possamos celebrar juntos. Feliz Natal!

Eu já não tenho pedidos a fazer ao Papai Noel, pois vocês são meu melhor presente. Mas tenho muito que agradecer, pois Deus me abençoou com a melhor família do mundo.

Vocês são tudo que preciso para ser feliz, e meu maior desejo é que todos sejam felizes também. Boas Festas!

Minha família amada, espero que já estejam todos de pé e prontos para iniciar mais um dia. Levantem com energia, pois o que nós entregamos para o mundo, recebemos de volta e em dobro.

Sorria para o sol, agradeça pela vida e encare o dia com bom-humor. Espero que todos possam aproveitar o dia e sentir as boas energias que estou mandando a todos!

Tenham um dia abençoado!

Boa noite, minha tão amada e abençoada família! Todas as noites, antes de deitar, agradeço a Deus por me ter dado uma família tão maravilhosa e que proteja vocês de todo o mal que há no mundo.

Um novo dia se avizinha e espero que traga um montão de coisas boas e muita alegria para todos vocês.

Durmam com os anjos e sonhem muito! Até amanhã!