Saudades da família

A família é um bem precioso que nunca devia ser separado. Nascemos e crescemos juntos, debaixo do mesmo teto e nunca ninguém deveria de ter de ir embora. A saudade é um sentimento que dói e que tive de conhecer de perto com esta nossa distância. Vocês me fazem muita falta e cada membro querido da nossa família estará sempre em meu coração.

Mensagens Relacionadas

Às vezes não percebemos o tamanho das bênçãos com que somos presenteados na vida, e apenas quando nos afastamos conseguimos ter uma verdadeira noção. Foi assim com vocês, família linda.

Eu sabia que tinha muita sorte por poder contar com pessoas tão maravilhosas na minha vida. Mas agora distantes eu percebi como preciso de cada um de vocês, e quanto minha felicidade depende de toda minha família.

Hoje suspiro de saudades de todos, e sonho com o retorno ao conforto, à segurança, carinho, apoio e amor do seio familiar.

Agora deixo um boa noite junto com um enorme beijo carregado de saudades. Até breve!

Só quando estamos longe de tudo e todos é que damos valor ao que de mais importante nós temos. Esta distância tem me ensinado, da maneira mais dura, como a família é essencial para a nossa vida. Sinto a falta de todos e o que eu mais desejava agora era estar aí em casa com vocês.

Um beijo carinhoso para vocês, daqueles que atravessa qualquer distância!

Não existe nada no mundo capaz de impedir o tempo de avançar. Nada existe que o possa fazer recuar. Pois se houvesse eu voltaria ao tempo em que era feliz no conforto do lar, ao lado da família que tanta falta me faz.

As circunstâncias da vida me levaram para longe, mas meu coração continua junto da família que eu tanto amo. E na saudade profunda se mistura a esperança de para perto deles um dia regressar!

Às vezes só percebemos como algo ou alguém é realmente importante e fundamental para nossa vida quando estamos distantes.

Eu sempre soube que minha família era importante para mim, mas assim que a distância se colocou entre nós eu descobri que é muito mais do que imaginava.

E assim, com estes quilômetros nos separando, eu quero desejar um bom dia com amor e carregado de saudades, muitas muitas saudades, para todos vocês, família amada!

É muito difícil habituar-se a este silêncio prolongado, não ter vocês ao meu lado me fez ver que não existe beleza nenhuma em sentir saudades, principalmente quando se tem uma família tão especial e unida como a minha.

Tenho saudades dos abraços no domingo, das conversas sem sentido e das briguinhas com os primos. Tenho saudades das dormidas na casa da vovó e de toda a quantidade de mimos recebidos. Tenho saudades também do consolo nos momentos mais tristes e de como as alegrias eram sempre compartilhadas e bem recebidas.

Hoje me contento com as lembranças e fico na expectativa que o tempo passe voando, para poder encontrar novamente esta família tão linda! Cada segundo sem vocês é um sacrifício, meu coração já não aguenta de tanto amor acumulado para ser dividido.