Saudades da minha namorada

É normal sentir saudade agora, se te vi à noite e ainda nem é madrugada? É normal essa saudade danada que sinto, quando não te vejo pela manhã ou no fim do dia? É normal essa saudade que acaba com a minha alegria?

Ai, se eu pudesse eu te tinha aqui colada em mim toda hora, eu te trazia nos meus braços para onde quer que eu fosse. Mas como não posso, eu te trago comigo dentro do meu peito. Mas com você longe de mim, dentro do meu peito a saudade aperta.

Como dói estar longe de você, não vejo a hora de contigo poder amanhecer, ver nascer o dia, e ver o dia morrer. Quero ficar contigo até o fim da vida, até a gente envelhecer!

Eu te amo, minha linda!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Quantos poderão dizer que na pessoa da sua namorada, têm também uma verdadeira amiga? Não posso dizer quantos, mas posso garantir que eu estou entre os mais afortunados, pois meu amor é também minha melhor amiga!

Meu coração pertence a você por inteiro. Eu amo você como mulher, namorada e amiga, e não apenas porque em você reconheço infinitas e extraordinárias qualidades, mas porque ao seu lado sou feliz e tudo faz sentido!

Eu tenho a sorte de ter em minha vida uma pessoa iluminada. Você é o meu sol, quando o dia amanhece nublado, é o meu verão quando o inverno insiste em ficar.

Você é uma flor tão linda, que todos os beija-flores querem beijar. Você é tem tanto mel, que todas as abelhas querem lhe tocar. Você me faz querer sussurrar as palavras mais doces, e depois transformá-las em canção de ninar.

Com você, eu não preciso de muita coisa mais. Eu já tenho a maior riqueza que alguém pode sonhar. A seu amor me sentir pleno como o mar, numa linda noite de luar. Eu te amo tanto, será que alguém pode duvidar?

Você é minha namorada e eu sou realmente feliz por te amar, a minha vontade é te colocar num altar. Os meus amigos me dizem que você vai se envaidecer, e logo de mim vai se cansar. Mas eu não tenho medo. Aconteça o que acontecer, eu terei sempre o meu amor você.

Eu pintarei para sempre o céu de azul, pintarei na minha vida um mar de rosas. Vou pintar o meu corpo em você. Eu vou desenhar os meus braços em torno do seu corpo.

Quero o teu beijo marcado para sempre em minha boca. Vou pintar a tua silhueta à luz do abajour. Eu vou pintar de cor de mel a luz da lua para banhar o teu corpo. Vou desenhar um vento suave para tocar a tua pele, e um brilho perfeito nos teus olhos.

Eu vou tatuar a felicidade na tua alma e sobrepor o meu coração ao teu. Vou desenhar asas em nós, para que possamos sobrevoar os sete mares. Pintarei o calor suave luz do sol a tocar os nossos corpos e a aquecer os nossos rostos. Eu quero pintar um mundo de delicadeza e perfeição para receber o nosso amor.

Você inspira a minha vida. Eu te amo, minha musa, minha namorada.

Eu estava a suplicar por carinho, companheirismo e amor. Eu gritava de forma estrondosa por alguém que me proporcionasse tais alegrias. E por motivo do destino fomos apresentados um ao outro.

Você mudou totalmente o meu modo de pensar, me fez enxergar que o amor não é só contato de lábios ou abraço caloroso, e sim um sentimento que desperta lá no fundo de nossos corações.

Sei que é muito cedo para falar de amor, mas não posso guardar só para mim um sentimento tão forte como esse que você me fez sentir. É um doce remédio que alivia as minhas preocupações e me dá forças para fazer de minha vida algo muito especial.

Às vezes na vida perdemos oportunidades magníficas de felicidade. Mas essa eu não vou perder, que é a de estar ao seu lado. Gosto e admiro muito você!

Recomendados para você

Presente de aniversário para namorada: ideias criativas que a vão surpreender
Presente de aniversário para namorada: ideias criativas que a vão surpreender
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
Nostalgia não é saudade: 32 frases que ajudam a compreender o que é a nostalgia
Nostalgia não é saudade: 32 frases que ajudam a compreender o que é a nostalgia
8 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor
8 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor"